Oportunidade: Vagas para curso de pintor industrial em São João da Barra - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Oportunidade: Vagas para curso de pintor industrial em São João da Barra

Reprodução
As pessoas interessadas em buscar uma qualificação e ocupação no mercado de trabalho podem se inscrever, na próxima segunda (05/11) e terça-feira 06, para o curso de pintor industrial (rolo e trincha), em São João da Barra.

Serão ofertadas 20 vagas e os interessados devem se dirigir, das 9h às 16h30, à  superintendência de Trabalho e Renda, localizada na BR-356, ao lado da 145ª DP.

Os critérios para a ocupação das vagas são ensino médio completo, atuar ou possuir experiência na área. Para realizar a inscrição, são necessários originais de documentos pessoais, comprovantes de residência, escolar e de experiência na profissão.

As aulas serão ministradas pelo Senai no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Amadeu Chácar Filho, entre os dias 12 de novembro a 18 de dezembro, das 13h às 21h, com carga horária de 160 horas.

O curso é uma parceria da Superintendência de Trabalho e Renda de São João da Barra – vinculada à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico – com a empresa Ferroport (parceria entre a Anglo American e a Prumo Logística).

A Superintendência de Trabalho e Renda alerta a população para a necessidade de manter a documentação atualizada, tanto para a inclusão em cursos de qualificação quanto para o ingresso no mercado e trabalho.

Ururau/Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!