Empresas do Porto do Açu disponibilizam vagas de emprego a níveis médio, técnico e superior - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Empresas do Porto do Açu disponibilizam vagas de emprego a níveis médio, técnico e superior

Algumas empresas do Complexo Portuário do Açu, estão com vagas disponibilizadas para diversos cargos a nível médio, técnico e superior. Dentre as vagas, existe inclusive algumas voltadas para o programa Jovem Aprendiz, que busca inserir jovens de 14 a 24 anos no mercado de trabalho.

O Balcão de Oportunidades de São João da Barra está cadastrando currículos, até o dia 25 de outubro, às 17h, para as funções de analista de responsabilidade social pleno; analista de suprimentos Junior; analista de suprimentos pleno; estagiário de projetos; gerente de sustentabilidade; operador de equipamentos de grande porte; técnico em automação e controle de processos IV. 

O perfil profissional e a descrição de cada uma dessas áreas estão disponíveis na página do Balcão de Oportunidades AQUI, onde também pode ser cadastrado o currículo. Se preferir, o interessado pode efetuar o cadastro de forma presencial, na sede do órgão, que fica localizado na BR-356, ao lado da Delegacia de São João da Barra, das 9h às 17h.

N.U

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!