Sucesso de Público Festival de Petiscos "bomba" no feriado da praia do Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sábado, 8 de setembro de 2018

Sucesso de Público Festival de Petiscos "bomba" no feriado da praia do Farol

Fotos: Fabiana Henriques
O feriado da independência chegou com tudo na praia campista e promoveu uma tarde mais que agradável para turistas e moradores nessa sexta. O tempo cooperou com o céu azul e o sol que apareceu lotando a praia do Farol de São Thomé desde cedo.

No almoço do festival, o show ficou por conta de Serginho Hawaií que cantou MPB e muito pop rock nacional para o público que prestigiava o evento. No intervalo, DJ Gugu comandou a festa e a animação.

O público que chegava em um número cada vez maior durante a tarde pôde conferir de perto o show de Wallace Gomes, que junto com o seu filho, fez um show memorável com sucessos que marcaram época da música nacional e internacional.

A noite desta sexta ficou por conta do show de Dom Américo e Seus Comparsas que colocou todo o público para dançar.

"Para mim é uma alegria, uma satisfação poder está cantando mais uma vez na praia do Farol" - disse Dom Américo, que trouxe toda a sua irreverência e descontração, marca registrada de seus shows.

O público vibrou, dançou e cantou todas as músicas da banda, relembrando momentos marcantes dos verões da praia campista.
Lazer para as Famílias

A área kids fez um verdadeiro sucesso entre a criançada promovendo momentos de lazer agradáveis para as famílias presentes.

36 pratos de petiscos estão sendo comercializados pelo preço fixo de R$15,00. Doze estabelecimentos garantem a qualidade e o sabor dos pratos à base de frutos do mar que dão um show à parte nesta sexta edição. Dois estandes de sobremesas e outro de artesanato também são a sensação desse Festival.

O Festival de Petiscos prossegue nesse sábado 08, a partir das 13h trazendo o show do cantor Mateus Ramos, às 17h muito samba, pagode e MPB com a cantora Fernanda Barroso no fim de tarde. A partir das 21:30h, a noite de sábado será fechada com chave de ouro com a Banda Qu4tro Ponto Zero, liderada pelo vocalista Léo Rossi.

O 6º Festival de Petiscos da Praia do Farol de São Thomé, litoral de Campos, é organizado pela ASHCOM, com o patrocínio da cerveja Itaipava e o apoio logístico da Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes, através das Superintendências de Entretenimento e Lazer, Limpeza Pública, Iluminação Pública e Guarda Civil Municipal.

Confira o álbum de fotos completo do segundo dia AQUI
 
 
 
 
 
 

Por Fabiana Henriques / Portal do Farol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!