Sábado de praia lotada e movimento intenso no terceiro dia de Festival de Petiscos - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

domingo, 9 de setembro de 2018

Sábado de praia lotada e movimento intenso no terceiro dia de Festival de Petiscos

Fotos: Fabiana Henriques
Em seu terceiro dia, o 6º Festival de Petiscos da praia campista Farol de São Thomé, recebeu um grande público durante a tarde e a noite.

O Festival começou animado por volta das 13h, no palco 2, ao som de Mateus Ramos que trouxe um repertório diversificado, agradando turistas e moradores do balneário. Sucessos de Zé Neto e Cristiano, Legião Urbana, Gabriel Gava, Cássia Eller, além de grandes sucessos do axé music, entre outros, fizeram a festa do público presente, na voz de Mateus.

No fim de tarde, quem subiu no palco 1, foi a cantora Fernanda Barroso que trouxe muito samba para o grande público que prestigiava o evento. "O evento está 'top' demais, muito bem organizado. O show de Mateus Ramos foi muito bom e agora o de Fernanda com esse sambinha gostoso, torna o festival melhor ainda, muito boa a programação, estou gostando muito!", disse o auxiliar administrativo, Vanderson Pessanha, morador da praia campista.

Um intenso movimento de turistas aconteceu durante todo o Festival. Quem optou pelo litoral de Campos, pôde curtir um dia ensolarado de praia, descontração e muito lazer no Farol de São Thomé, única praia de Campos, que já se prepara para um dos verões mais badalados da região.

Com deliciosos pratos pelo preço fixo de R$ 15,00, área kids e 19 shows durante toda a programação, o Festival de Petiscos da praia campista, já recebeu mais de cinco mil pessoas por dia, até o presente momento.

A noite desse sábado, foi fechada pela Banda Qu4tro Ponto Zero, que participou de todas as edições do Festival de Petiscos do Farol. Com canções memoráveis, a banda liderada pelo vocalista Léo Rossi, proporcionou uma noite agradável para a multidão, trazendo músicas do The Pollice, Bon Jovi, R.M.E, Extreme, Skid Row, Barão Vermelho, entre várias do cenário do rock internacional e nacional. Amantes do rock n' roll ocuparam a frente do palco para curtir o som da banda. "Sou super fã dessa banda, todos os Festivais venho para curtir o som deles, a organização está de parabéns por trazer uma banda com o repertório como o deles, muito bom!", disse o atendente de consultório, de 41 anos, Luiz Ribeiro, morador de Campos.

Nesse domingo, os shows ficam por conta de: Vavá Sedução, no palco 1 - 12h, Palco 2 - Karine Santos - 16h e Palco 1 - Apollo Ramidan - 20:30h.

O evento prosseguirá nos dias 14, 15 e 16

Sexta - 14/09
Palco 1 - Renata Arcobelli - 18h 
Palco 2 - Banda Segredo de Estado - 21h 

Sábado - 15/09
Palco 1 - Flávia Élle - 13h
Palco 2 - Samba Delas - 17h 
Palco 1 - O Salto - 21:30h 

Domingo - 16/09
Palco 2 - Angeli Guerra - 12h 
Palco 1 - Sem Rumo e Sem Destino - 16h 
Palco 2 - Sandro Balli e Banda - 20:30h

Confira o álbum de fotos completo desse sábado AQUI

O 6º Festival de Petiscos da Praia do Farol de São Thomé, litoral de Campos, é organizado pela ASHCOM, com o patrocínio da cerveja Itaipava e o apoio logístico da Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes, através das Superintendências de Entretenimento e Lazer, Limpeza Pública, Iluminação Pública e Guarda Civil Municipal.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Por Fabiana Henriques / Portal do Farol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!