Após denúncia mulher é flagrada traficando na praia do Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

domingo, 9 de setembro de 2018

Após denúncia mulher é flagrada traficando na praia do Farol

Portal do Farol
18 Pinos de cocaína são apreendidos na ocorrência.


Após receber uma denúncia, por volta das 21h, do feriado de sexta, 7,  de que uma mulher negra, com vestido estampado estaria traficando em um Bar, na Rua Guido de Oliveira, próximo a manilha, na praia do Farol, a guarnição de Baixa Grande, que prestava apoio ao DPO do Farol de São Thomé, na ordem de policiamento do Festival de Petiscos, junto com a viatura do Farol, procedeu à referida localidade, logrando êxito em abordar L.C.B no endereço supracitado, onde foi encontrado nas mãos da mesma 2 pinos com pó branco aparentando ser cocaína, um celular, 3 rolos de fitas e R$29,00 em espécie. 

Com apoio da GCM, na figura de uma guarda feminina, foi feita revista pessoal na acusada sendo encontrado mais 16 pinos aparentando o mesmo pó.

Diante do ocorrido a guarnição de Baixa Grande assumiu a ocorrência procedendo a 134º DP do Centro / Campos, para apresentação dos fatos onde a acusada foi autuada em flagrante no Artigo 33 da Lei 11343 (tráfico de drogas).

Participaram da ocorrência (D3 Baixa Grande): Sub Tenente Benvindo, Sargento Marcelo e Cabo Roney. (D4 Farol de São Thomé): Sargentos Vasconcellos, Santos e Barcellos.

Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!