Páginas

Curta a Nossa Fan Page No Facebook
Curta nossa página no Facebook e fique por dentro em primeira mão... Notícias, Dicas de Eventos, Curiosidades, Notas de Utilidade Pública e Muito Mais! De janeiro a janeiro, o ano inteiro com você! Portal da Praia Farol de São Thomé - www.praiafaroldesaothome.com.br - “A gente se encontra aqui!"

sexta-feira, 3 de agosto de 2018

A partir desse sábado (4) contas de energia não serão mais pagas nas lotéricas

Divulgação
A partir desse sábado (04/08), as contas de energia não poderão ser pagas em casas lotéricas.


De acordo com a Enel, a medida é motivada pelo encerramento do contrato de arrecadação da Caixa Econômica Federal com a Enel, devido ao reajuste de 40% proposto pela Caixa na tarifa cobrada para receber as faturas nas lotéricas.

Com a mudança, os meios para pagamento das faturas são o débito automático, internet banking, caixas eletrônicos e em postos de pagamento credenciados, a exemplo das agências bancárias e os Correios. Para consultar os postos de pagamento da sua cidade entre no link da ENEL AQUI.

Enel negocia com a Caixa - A Enel Distribuição Rio informou que “está em negociação com a Caixa Econômica Federal, já que o banco está reajustando em cerca de 40% a tarifa cobrada para receber as faturas nas casas lotéricas. Como as taxas de arrecadação entram no cálculo das tarifas de energia, caso o contrato seja renovado, o aumento no valor sugerido pela Caixa pode ser repassado para as tarifas na próxima revisão tarifária”. 

A Enel reforça que,  como a negociação está em andamento, as casas lotéricas continuarão recebendo contas da distribuidora, mesmo após o dia 5”.

A concessionária disse ainda que “consumidores também contam com outras opções de pagamento, como o cadastro das contas em débito automático, internet banking ou aplicativos, além dos caixas eletrônicos e correspondentes bancários, como supermercados, farmácias ou comércios”. 

“Os clientes do Banco do Brasil, Santander, Bradesco e Itaú podem cadastrar as contas em débito automático pelo site da companhia, Central de Atendimento (0800 28 00 120) ou em uma das lojas de atendimento da distribuidora. Além disso e para os demais bancos, é possível também realizar o cadastro pelos canais de atendimento (internet banking, app ou agência)”, concluiu a nota da Enel. 

Notícias Macaé / Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!


6, 7, 8, 9 - 14, 15 e 16 de Setembro CLICK e SAIBA MAIS!

| Notícias |

| DESTAQUE |

FESTIVAL DE PETISCOS - Shows e o Melhor do Entretenimento nesta 6ª Edição

Cópia sem dar os devidos CRÉDITOS, é  Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 – Código Penal e estará sujeito a ações legais. ...

| Leia Também |

Você Conhece a História do Monumento do Farol? Assista!

| Sua mensagem aqui |

Enviar sua mensagem click AQUI
As mensagens são moderadas e passarão por análise antes de sua publicação.