Nycolas e Fabyane, Sandro Balli e DJ Gugu são as atrações do Arraiá do Alambique do Leley - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

domingo, 22 de julho de 2018

Nycolas e Fabyane, Sandro Balli e DJ Gugu são as atrações do Arraiá do Alambique do Leley

Divulgação
A partir das 20h, Sandro Balli e Banda e a dupla Nycolas e Fabyane agitarão o Arraiá do Alambique do Leley que fechará com chave de ouro mais um Circuito organizado pela Associação dos Hoteleiros, Comerciantes e Similares (ASHCOM) da Praia do Farol.


Desde o dia 09 de junho a Praia do Farol de São Thomé vem sendo palco para o 3º Circuito de Arraiás que acontece todos os sábados em um ponto diferente da praia campista. Várias atrações fizeram parte dessa festa que se encerra no próximo sábado, 28, no Alambique do Leley, na Barra Velha.

Com o objetivo de fomentar o turismo e movimentar a economia local, o Circuito de Arraiás da praia campista é sucesso pelo terceiro ano consecutivo, otimizando o planejamento dos organizadores e dando maior visibilidade ao Farol de São Thomé.

No próximo sábado, turistas e moradores poderão, além dos doces e comidas típicas, degustar a famosa cachaça Barra Velha do Alambique do Leley, que fica cinco ruas após a Colônia de Férias da Terceira Idade, no Farol. 

O sábado ficará por conta do show da dupla Nycolas e Fabyane que promete uma noite mais que agradável trazendo o arrocha, sertanejo universitário e os sucessos do momento. DJ Gugu comandará a festa nos intervalos, em seguida, Sandro Balli e Banda encerrará em grande estilo com muito MPB e Pop Rock o Arraiá do Alambique do Leley que assim como nos anos anteriores, promete reunir uma multidão para prestigiar o evento.

Comidas típicas, doces, bebidas, quadrilha, gente bonita, muita música e diversão são alguns dos ingredientes do último Arraiá do Circuito 2018 da Praia do Farol.
Divulgação
Sandro Balli

Por Fabiana Henriques / Portal do Farol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!