Circuito de Arraiás 2018 termina com sucesso no Alambique do leley - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

domingo, 29 de julho de 2018

Circuito de Arraiás 2018 termina com sucesso no Alambique do leley

Fotos: Fabiana Henriques
O 3º Circuito de Arraiás da Praia do Farol de São Thomé se encerrou na noite deste sábado, 28, com centenas de pessoas prestigiando o evento no Alambique do Leley, na Barra Velha.


A quadrilha deu início a festa que recebeu turistas e moradores que aplaudiram e dançaram, logo após, com a dupla Nycolas e Fabyane que cantaram sucessos sertanejos de Marilia Mendonça, Gustavo Lima, Jorge e Matheus, entre outros. No repertório, o axé music e o Pop também não ficaram de fora.

No intervalo, DJ Gugu colocou o público para dançar com os hits do momento, seguido por Sandro Balli que subiu ao palco fazendo todos pularem e dançarem. 

Animação e descontração não faltaram no Arraiá do Alambique do Leley. A estudante Luma Oliveira, veio de Duque de Caxias para rever o pai que mora na Praia Campista e adorou estar presente no último Arraiá do Circuito. "Eu acompanho tudo o que se passa no Farol pelo site de notícias aqui da praia, o Portal do Farol, e deixei para vir agora no final, porque eu adoro vir no Alambique do Leley, sempre que venho no verão não deixo de visitar o lugar e estava ansiosa pelo arraiá do Alambique, muito bom!" - disse a estudante que retorna terça-feira para o Rio de Janeiro.

Além das bebidas e dos deliciosos pratos preparados para o arraiá, o público que superou os presentes do ano passado, com toda a sua animação encerrou com chave de ouro mais um arraiá do Circuito 2018, organizado pela Associação dos Hoteleiros, Comerciantes e Similares (ASHCOM) da praia do Farol.
Fotos: Fabiana Henriques

Fabiana Henriques / Portal do Farol 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!