Circuito de Arraiás acontece em mais três fins de semana na Praia do Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sexta-feira, 13 de julho de 2018

Circuito de Arraiás acontece em mais três fins de semana na Praia do Farol

Divulgação

O 3º Circuito de Arraiás está chegando em sua reta final na Praia do Farol de São Thomé. 

Nesse sábado 14, a festa fica por conta do Arraiá do Restaurante Galeto's, na Avenida Pinheiro Machado, Gaivotas (Estrada Farol x Barra do Furado, antes do Clube do Biscoito).

Comidas típicas, quadrilhas, área kids e muita música com Vinícius Santos, Explosão do Forró, Rafael do Forró e DJ Douglas, a partir das 19h.

Depois desse, os dois últimos Arraiás acontecerão no Centro da praia campista e na Barra Velha.

Dia 21, a Pousada do Carlito's promove a festa caipira na Rua Barcelos Martins, próximo ao Sabor e Massa, no Centro do Farol.

Dia 28, o último sábado do Circuito será fechado com chave de ouro no Alambique do Leley, na Barra velha.

O Circuito que teve início no dia 09 de junho prosseguiu a cada sábado em diferentes pontos da Praia Campista, trazendo várias atrações, incentivando o turismo e movimentando a economia local.

O 3º Circuito de Arraiás da Praia do Farol de São Thomé é organizado pela ASHCOM (Associação de Hoteleiros, Comerciantes e Similares do Farol), com apoio da PMCG.

Em setembro, outro evento sucesso de público acontecerá na Praia do Farol. O Festival de Petiscos promovido pela Associação e já em fase de elaboração, breve terá sua programação divulgada pelo Portal do Farol.
Portal do Farol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!