Páginas

Curta a Nossa Fan Page No Facebook
Curta nossa página no Facebook e fique por dentro em primeira mão... Notícias, Dicas de Eventos, Curiosidades, Notas de Utilidade Pública e Muito Mais! De janeiro a janeiro, o ano inteiro com você! Portal da Praia Farol de São Thomé - www.praiafaroldesaothome.com.br - “A gente se encontra aqui!"

segunda-feira, 16 de julho de 2018

Briga entre adolescentes: uma esfaqueada e outra apreendida

Divulgação
Uma adolescente de 17 anos foi esfaqueada após briga com outra jovem na noite deste domingo (15), na Avenida Pinheiro Machado, em Farol de São Thomé. L.L.S. levou três facadas na perna esquerda e uma na perna direita.

De acordo com a polícia, durante patrulhamento, a equipe foi acionada, com informações de que uma menor havia sido esfaqueada após briga. Chegando ao local, a vítima já havia sido socorrida por uma ambulância da UPH de Farol e levada para o Hospital Ferreira Machado (HFM).

Em seguida, os militares iniciaram diligências para localizar a autora do crime, que foi encontrada em sua casa. 

J.V.P., de 16 anos, informou aos PMs que já tinha uma rixa antiga com a vítima, e que por telefone combinaram de se encontrar para resolver por vias de fato. Ela contou que chegou ao local marcado sozinha, mas com uma faca, e após luta corporal, desferiu vários golpes na jovem.

A menina foi levada à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), onde foi enquadrada ao fato análogo ao crime de lesão corporal grave. À PM, ela teria informado que após o crime, jogou a faca no mar, não sendo a mesma localizada pela polícia.

A vítima foi atingida por três perfurações na perna esquerda e outra na perna direita, passou por cirurgia e está internada no setor de poli trauma do HFM. Seu estado de saúde é considerado estável e não corre risco de morte.


C24H / Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!

| Notícias |

| DESTAQUE |

Corpo de Bombeiros inicia Operação verão 2019 em todo estado do Rio

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro iniciou a Operação Verão 2019. De 1º de janeiro até 2 de dezembro de 2018, ...

| Leia Também |

Você Conhece a História do Monumento do Farol? Assista!

| Sua mensagem aqui |

Enviar sua mensagem click AQUI
As mensagens são moderadas e passarão por análise antes de sua publicação.