Últimas Notícias

Morador do Farol é esfaqueado em um forró na localidade de Babosa

Supcom
Um homem de 43 anos foi esfaqueado na madrugada deste sábado (16/06) na localidade de Babosa, na Baixada Campista. Segundo informações dos policiais do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Farol de São Thomé, M.X.B. estava em um forró quando foi golpeado.

De acordo com a polícia, a guarnição do DPO foi ate o posto médico de Baixa Grande para onde a vítima foi levada, mas quando os militares chegaram ao local, o homem já havia sido transferido para o Hospital Ferreira Machado (HFM). 

Ainda em Baixa Grande, os policiais descobriram que o crime ocorreu durante um forró em Babosa. Foram feitas diligências na localidade, mas não foi possível identificar o autor da tentativa de homicídio.

No HFM, M.X.B, que é morador do Farol, passou por cirurgia e está internado em estado grave. O caso está sendo investigado na 134ª Delegacia Legal (DL/Centro).

Fonte: Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!

Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé | Designed by F.H. | TecnologiaTemplateism.com | Todos os direitos reservados. Copyright © 2019

Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.
Published By Gooyaabi Templates