Atletas da Praia do Farol participam do Brasileiro de Bodyboarding em Niterói - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quarta-feira, 27 de junho de 2018

Atletas da Praia do Farol participam do Brasileiro de Bodyboarding em Niterói

Bruno Invyk
A praia de Itacoatiara, em Niterói, recebe a 2ª etapa do Circuito Brasileiro de  Bodyboarding de quinta-feira (28) a domingo (1º). 

Campos será representado por nove atletas da praia de Farol de São Thomé: Bruno Invyk, Ailton Neto  e Lucas Viana (na categoria profissional); Igor Rangel (Open); Kaio Trajano, Kaio Gomes e Paulo Victor (sub-18); Luciano Cruz (master); e Janiara Storni (feminino).

Todos os campistas são vinculados à Associação de Bodyboarding do Farol (ABF).

“Acreditamos em um bom resultado na competição. Eu mesmo retornei ao esporte depois de sete anos. Fui bicampeão brasileiro em 2003 e 2004. Em 2011, fui vice-campeão brasileiro, campeão estadual e fiquei na 9ª colocação no mundial e agora estou confiante que a equipe vai trazer troféus”, destacou Bruno Invyk.

Farol de São Thomé é um celeiro de atletas

Bruno coordena uma escolinha do esporte, desde 2003, na praia, atendendo a cerca de 90 alunos.  Entre os atletas campistas em destaque, Janiara Storni, de 20 anos, moradora do Xexé, que conquistou o título de campeã Regional e Nativo Carioca em 2016. “Hoje, estar em Itacoatiara e  representar Campos é uma responsabilidade muito grande. Tenho treinado bastante para fazer bonito e conseguir uma boa colocação. Meu sonho é poder participar de um mundial”, destacou Janiara.
Ailton Neto
Lucas Vianna
Igor Rangel
Kaio Trajano
Kaio Gomes
Paulo Victor
Luciano Cruz
Janiara Storni
Foto: Secom







Secom / Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!