Arraiá da Pousada Tânea Vidal e Tiago Quintanilha abre o Circuito Junino na Praia do Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sexta-feira, 1 de junho de 2018

Arraiá da Pousada Tânea Vidal e Tiago Quintanilha abre o Circuito Junino na Praia do Farol

Divulgação
No próximo sábado, dia 09/06, a partir das 19:00h, começa o 3º Circuito de Arraiás da Praia do Farol de São Thomé. A noite que será de muita festa com casamento na roça, comidas típicas, muito forró, carimbó e animação, começará com o Arraiá da Pousada Tânea Vidal e Tiago Quintanilha, na Avenida Central, Vila do Sol.

O arraiá será comandado por Eliane Rodrigues e Banda, Jorge Bade, Sulane Show, Ailton Siqueira e Seus Teclados e todo agito de DJ Frenético.

Quem quiser dançar a quadrilha maluca do dia 09, pode ligar no tel. (021) 99622-7675 e reservar a sua vaga.

A partir de junho, cada sábado, o Circuito contará com Arraiá em algum ponto da praia, onde haverá danças, pratos e barracas típicas, para crianças e adultos. O Farol tem cerca de 20 quilômetros de orla e as estruturas serão montadas em frente a cada comércio participante.

No sábado dia 16, a vez será do Xexelentos Bar e Restaurante - Xexé, que trará Vando e Banda e Dj Frenético para animar a quadrilha.

Trazendo sempre muita animação a cada fim de semana, a edição 2018 do Circuito de Arraiás, terá seu encerramento no Alambique do Leley dia 28 de julho. Além dos arraiás, haverá shows e DJ a cada sábado. 

A expectativa dos organizadores é de receber um recorde maior de público a cada fim de semana desta terceira edição. O circuito de arraiás é mais um evento realizado no Farol de São Thomé, que promete movimentar a economia local.

A organização é da Ashcom com o apoio da PMCG.
Confira as datas e os locais do 3º Circuito de Arraiás da Praia do Farol de São Thomé

Junho

09/06 - Pousada Tânia Vidal - Vila do Sol
16/06 - Xexelentos Bar e Restaurante - Xexé
30/06 - Lanchonete Bem Te Vi Burger - Rádio Velho

Julho

07/07 -  Restaurante Atlântico do Gilsinho - Farol
14/07 -  Restaurante Galeto's - Gaivotas
21/7 - Bar e Pousada do Carlitos - Centro/Farol
28/7 - Alambique do Leley - Barra Velha

POUSADA TÂNEA VIDAL

Além de curtir o primeiro arraiá do 3º Circuito da praia campista, turistas e visitantes poderão aderir a uma boa estadia na Praia do Farol. A Pousada Tânea Vidal oferece ótimos quartos e excelentes preços!

A Pousada situada na Vila do Sol, conta com quartos duplos, triplos e quádruplos, sala para reunião e churrasqueira. Suítes equipadas com ar condicionado, TV e wifi grátis. 

A Pousada Tânea Vidal conta com uma excelente estrutura para atender aos hóspedes. Faça sua reserva!

A praia campista te espera para o melhor circuito de arraiás de toda a região! 
NOTA:

Devido ao desabastecimento de combustível, nos postos da cidade - em virtude da paralisação nacional dos caminhoneiros, o primeiro dia do evento que seria realizado no Bar e Restaurante do Biscoito, na Gaivota, nesse sábado dia 02, foi ADIADO. 

Bar e Restaurante do Biscoito, em breve divulgará uma nova data!

Portal do Farol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!