Procon/Campos autua 13 postos de gasolina por preços abusivos - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sexta-feira, 25 de maio de 2018

Procon/Campos autua 13 postos de gasolina por preços abusivos

Secom
Realizando ações para apurar denúncias de aumentos abusivos de combustíveis e de botijões de gás desde quinta-feira (24), a Superintendência do Procon/Campos autuou 13 postos de gasolina até esta sexta-feira (25).


A fiscalização continua nos próximos dias, enquanto a paralisação nacional dos caminhoneiros em seus serviços prestados permaneça. Em relação a alimentos, foram poucos casos registrados, sem autuações. 

Por isso, a orientação é para que os consumidores entrem em contato com o Procon sempre que constatarem cobranças abusivas, através do telefone (22) 98175 2561 e do aplicativo Meu Procon. Solicitem nota fiscal se houver, efetivamente, o consumo do produto para apresentar ao órgão.  A sede do Procon fica na Av. José Alves de Azevedo, 236, Centro. 

— Orientamos a quem constatar abusos nos preços, a pegar a nota fiscal discriminando o preço cobrado pelo litro do combustível e depois procurar o Procon. Com isso, ficará mais fácil comprovar a prática do abuso e facilitar a ação contra esses maus comerciantes — explica o superintendente do Procon/Campos, Douglas Leonard.

Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!