Porto do Açu sofre impacto da greve dos caminhoneiros - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sexta-feira, 25 de maio de 2018

Porto do Açu sofre impacto da greve dos caminhoneiros

Porto do Açu / Divulgação
A paralisação nacional dos caminhoneiros, que desde segunda-feira (21) luta pela redução do preço do diesel, já traz reflexos em diversos setores, inclusive no portuário.


Em nota, o Porto do Açu informou que “está acompanhando os desdobramentos da paralisação nacional dos caminhoneiros e seus reflexos em todo o país. 

O empreendimento teve redução significativa no número de veículos de expedição de carga e de abastecimento de suprimentos em geral em seus terminais”.

Em São João da Barra, cidade onde está localizado o Porto, a secretaria municipal de Educação suspendeu as aulas. A Prefeitura informou ainda que “trabalha com o sistema licitatório de pregão para abastecimento. Portanto, se os postos vencedores vierem a ter problemas no fornecimento, a Prefeitura automaticamente poderá enfrentar dificuldades no abastecimento da frota. 

Um monitoramento com os fornecedores está sendo feito para avaliar esse risco e a Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito orientou as demais secretarias e órgãos municipais a utilizar veículos apenas em caso de emergência”.

F.Manhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!