Mega Trio Afonson Puxará a Cavalgada da Baixada na Edição 2018 - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quarta-feira, 2 de maio de 2018

Mega Trio Afonson Puxará a Cavalgada da Baixada na Edição 2018

Sucesso a cada ano, a Cavalgada da Baixada contará com mais de dez atrações, além de trazer o mega trio elétrico Afonson para puxar a animação nesta Edição 2018. O trio, sucesso dos verões da Praia do Farol, sairá com Alex do Forró às 10h da Praça de Santo Amaro, neste domingo 06, e percorrerá a RJ-216 até o Espaço Rural, em Mineiros, com churrasco liberado para os cavaleiros, na chegada.

No Espaço Rural o que não faltará é animação, música e diversão com os shows de Glauco Zulu, Gabriel Ferrari, Larice Barreto, Karen Moraes, Sabrina Rocha, Henryque Luxúria, Levanta Saia, Os Piratas, Catukaí, Bonde Safadão, Rodrigo do Forró, Chapéu de Lona, Alex do Forró e Dj Bruninho. Festa do Laço, Forró, sertanejo universitário, axé e muito bate coxa numa das melhores cavalgadas da região. 

Uma mega estrutura foi preparada para garantir o melhor do seu domingo. Camarote, Open Bar e mais de dez atrações tornando esse evento imperdível.

Ingressos antecipados disponíveis na Banca do Coliseu (Centro), Banca do Dudu (Goytacazes - em até 3 x no cartão), Bar do Nildo (Baixa Grande). Na compra do ingresso antecipado ganhe um copo long drink.

A realização da Edição 2018 da Cavalgada da Baixada é de Júnior Monteiro, com apoio de NS Produções e Eventos e Churrasquinho do Batatinha.
Divulgação
Da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!