Páginas

Curta a Nossa Fan Page No Facebook
Curta nossa página no Facebook e fique por dentro em primeira mão... Notícias, Dicas de Eventos, Curiosidades, Notas de Utilidade Pública e Muito Mais! De janeiro a janeiro, o ano inteiro com você! Portal da Praia Farol de São Thomé - www.praiafaroldesaothome.com.br - “A gente se encontra aqui!"

domingo, 20 de maio de 2018

Feira Imobiliária do Norte Fluminense acontece entre os dias 24 a 26 em Campos

Divulgação
A cidade de Campos recebe, de quinta-feira (24/05) a sábado (26/05), a Feira Imobiliária do Norte Fluminense com patrocínio da Caixa Econômica Federal. O evento terá mais de 1.800 imóveis novos ou usados que estarão em oferta na Praça São Salvador.

Segundo o superintendente regional da Caixa, Loudinaldo Júnior, a Feira é uma oportunidade para as famílias realizarem o sonho de adquirir a casa própria. “Na Feira, os visitantes podem contar com as condições facilitadas que a Caixa oferece, além de ter acesso aos principais lançamentos e a diversos imóveis, novos ou usados, disponíveis na região Norte Fluminense”, afirma.

Neste ano, o evento de Campos contará com a participação de 05 construtoras e de 05 correspondentes imobiliários Caixa que ocuparão os estandes do evento.

ATENDIMENTO

Para requerer o crédito para casa própria, na Feira, basta levar documento de identidade, CPF e comprovante de renda. Os interessados também podem obter informações em todas as agências da Caixa, no site www.caixa.gov.br ou pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (0800 726 0101), disponível 24 horas por dia, inclusive nos finais de semana.

MEDIDAS CRÉDITO HABITACIONAL

A Caixa reduziu em até 1,25 p.p. as taxas de juros do crédito imobiliário utilizando recursos do Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SBPE). As taxas mínimas passaram de 10,25% a.a para 9% a.a, no caso de imóveis dentro do Sistema Financeiro de Habitação (SFH), e de 11,25% a.a para 10% a.a, para imóveis enquadrados no Sistema de Financiamento Imobiliário (SFI).

O banco também promoveu melhoria das condições no financiamento de imóveis para pessoa física. O limite de cota de financiamento do imóvel usado sobe de 50% para 70% e a Caixa também retomou o financiamento de operações de interveniente quitante (imóveis com produção financiada por outros bancos) com cota de até 70%.

Fonte: Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!

| Notícias |

| DESTAQUE |

Bancos terão horários especiais de atendimento em dia de jogos da seleção

Divulgação As agências bancárias terão horários diferenciados nos dias de jogos da Seleção Brasileira. Na sexta-feira (22/06), o B...

| Leia Também |

Você Conhece a História do Monumento do Farol? Assista!

| Sua mensagem aqui |

Enviar sua mensagem click AQUI
As mensagens são moderadas e passarão por análise antes de sua publicação.