Devido a greve dos caminhoneiros o 3º Circuito de Arraiás está previsto para começar dia 09 de junho na Praia Campista - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

domingo, 27 de maio de 2018

Devido a greve dos caminhoneiros o 3º Circuito de Arraiás está previsto para começar dia 09 de junho na Praia Campista

Divulgação
A Associação de Hotéis, Comerciantes e Similares do Farol (Ashcom), realizará nos meses de junho e julho o 3º Circuito de Arraiás do Farol de São Thomé.

Devido ao desabastecimento de combustível, nos postos da cidade - em virtude da paralisação nacional dos caminhoneiros, o primeiro dia do evento que seria realizado no Bar e Restaurante do Biscoito, na Gaivota, no próximo sábado dia 02, foi adiado. Uma nova data será divulgada em breve!

O Circuito de Arraiás está previsto para começar dia 09 com o Arraiá da Pousada Tânea Vidal que receberá Eliane Rodrigues e Banda e DJ Frenético. A noite será de muita festa com casamento na roça, comidas típicas, muito forró, carimbó e animação.

A partir de junho, cada final de semana, haverá danças, pratos e barracas típicas, para crianças e adultos. O Farol tem cerca de 20 quilômetros de orla e as estruturas serão montadas em frente a cada comércio participante.

Trazendo sempre muita animação a cada final de semana, a edição 2018 do Circuito de Arraiás, terá seu encerramento no Alambique do Leley dia 28 de julho.

Além dos arraiás, haverá shows e DJ a cada sábado. A programação de shows será divulgada em breve!

A expectativa dos organizadores é de receber um recorde maior de público a cada sábado desta terceira edição. O circuito de arraiás é mais um evento realizado no Farol de São Thomé, que promete movimentar o comércio local.

Confira as datas e os locais do Circuito de Arraiás da Praia do Farol de São Thomé

Junho

09/06 - Pousada Tânia Vidal - Vila do Sol
16/06 - Xexelentos Bar e Restaurante - Xexé
30/06 - Lanchonete Bem Te Vi Burger - Rádio Velho

Julho

07/07 -  Restaurante Atlântico do Gilsinho - Farol
14/07 -  Restaurante Galeto's - Gaivotas
21/7 - Bar e Pousada do Carlitos - Centro/Farol
28/7 - Alambique do Leley - Barra Velha
Arraiá Independente

Ainda na Praia do Farol, além do Circuito promovido pela Ashcom, haverá nos dias 22, 23 e 24 de junho (sexta, sábado e domingo), o Arraiá da Vila, onde se apresentarão Réggis e Nando e Davi Alves (Cartão Postal), na sexta 22, Banda Catukaí e Vinícius Santos, no sábado 23. Já no domingo 24, a festa fica por conta de Gustavo do Forró e Bonde Safadão. DJ Frenético também comandará a festa que acontecerá no campo de futebol, na entrada do Portal do Farol de São Thomé.
Por Fabiana Henriques / Portal do Farol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!