Páginas

Curta a Nossa Fan Page No Facebook
Curta nossa página no Facebook e fique por dentro em primeira mão... Notícias, Dicas de Eventos, Curiosidades, Notas de Utilidade Pública e Muito Mais! De janeiro a janeiro, o ano inteiro com você! Portal da Praia Farol de São Thomé - www.praiafaroldesaothome.com.br - “A gente se encontra aqui!"

segunda-feira, 14 de maio de 2018

Confira os horários de funcionamento dos bancos durante jogos do Brasil na Copa

Divulgação
A Federação Nacional dos Bancos (Febraban) divulgou, nesta segunda-feira (14/05), os horários diferenciados para o atendimento do público nas agências bancárias nos dias de jogos da seleção brasileira, durante a Copa do Mundo na Rússia.

De acordo com a circular emitida pelo Banco Central (BC) no último dia 9, e por motivos de segurança das agências e de transporte de valores, a recomendação é de que o horário seja reduzido.

Na primeira fase, o Brasil joga no dia 17 de junho (domingo), em 22 de junho (sexta-feira) às 9h e no dia 27 de junho (quarta-feira) às 15h.

De acordo com a Febraban, os bancos terão de informar o horário de funcionamento e atendimentos nos dias de jogos em cartazes afixados nas agências com antecedência de 48 horas.

Confira como ficará expedientes, baseados no horário de Brasília/DF:

• Em dias de jogos às 9h, o atendimento ao público nas agências bancárias do interior, da capital e regiões metropolitanas será das 13h às 17h.  

• Em dias de jogos às 11h, o atendimento ao público nas agências do interior, da capital e regiões metropolitanas será das 8h30 às 10h30 e das 14h00 às 16h00.  

• Em dias de jogos às 15h, o atendimento ao público nas agências do interior, da capital e regiões metropolitanas será das 9h00 às 13h00.

A Febraban esclarece, ainda, que os bancos deverão afixar em suas dependências aviso sobre o horário de atendimento nos dias de jogos do Brasil, com uma com antecedência mínima de 48 (quarenta e oito) horas.

PAGAMENTO DE CONTAS

Fora do expediente, a Febraban lembra que os bancos oferecem aos clientes opções como os caixas eletrônicos, a internet banking, o aplicativo do banco no celular (mobile banking) e operações bancárias por telefone.

“Os canais alternativos para transações bancárias facilitam a vida do consumidor. Mesmo durante feriados, os canais como Internet Banking e caixas eletrônicos funcionam normalmente”, diz o diretor-adjunto de Operações da Febraban, Walter Tadeu Pinto de Faria.

Fonte: Redação/Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!

| Notícias |

| DESTAQUE |

Sinal analógico na região será desligado nos próximos dias

Divulgação A distribuição de kits gratuitos já está acontecendo em 59 cidades do interior do Rio de Janeiro.

| Leia Também |

Você Conhece a História do Monumento do Farol? Assista!

| Sua mensagem aqui |

Enviar sua mensagem click AQUI
As mensagens são moderadas e passarão por análise antes de sua publicação.