Entretenimento e Lazer se reúne com a Marinha para usar área em Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quinta-feira, 5 de abril de 2018

Entretenimento e Lazer se reúne com a Marinha para usar área em Farol

Foto: Divulgação
Reunião aconteceu nesta quinta (5), em Niterói. Minuta de Termo de Permissão de Uso do novo espaço de eventos multiuso na área da Marinha, para análise da Advocacia Geral da União.

O superintendente adjunto de Entretenimento e Lazer, Fabiano Gomes e o assessor especial da superintendência Cristiano Berenger se reuniram na manhã desta quinta-feira (5), com representantes da Marinha do Brasil, no Centro de Sinalização Náutica Almirante Moraes Rego, na base da instituição em Niterói. 

Na pauta, os procedimentos para que a prefeitura utilize a área militar em Farol de São Thomé, para eventos em geral, o que irá movimentar a Praia não só no verão. No ano passado, houve uma tentativa de parceria, mas devido à grande dificuldade financeira optou-se por realizar os eventos na Avenida Atlântica, mas o diálogo foi mantido para esse novo projeto.

— Iniciamos este ano a negociação dois meses antes em relação ao ano passado e a reunião foi muito positiva. Entregamos uma minuta de Termo de Permissão de Uso do novo espaço de eventos multiuso na área da Marinha, para análise da Advocacia Geral da União (AGU). Também reforçamos a intenção de retomar a visitação turística à torre do Farol, cartão postal que dá nome à localidade — explica Fabiano Gomes.

Ainda segundo Fabiano, será marcada uma próxima reunião para discutir os detalhes técnicos para viabilizar a execução de obras na área, com a devida permissão. 

— Os representantes da Marinha também demonstraram grande interesse na parceria com o município e estamos bastante otimistas — acrescenta.

Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!