'Eco Bodyboard Outono 2018' dias 12 e 13 de maio no Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quinta-feira, 26 de abril de 2018

'Eco Bodyboard Outono 2018' dias 12 e 13 de maio no Farol

Divulgação
O evento acontecerá nos dias 12 e 13 de Maio na praia do Farol de São Thomé e as disputas serão divididas nas categorias: Open Feminino; Open Masculino; Sub-16 Masculino; Máster e Musas (+30). 

O cronograma segue repleto de atividades ecológicas durante as competições, com o objetivo de levar qualidade de vida para as pessoas através do incentivo a prática do Bodyboarding, com responsabilidade e consciência ambiental.

No sábado (12) as disputas se iniciam com a categoria Máster e no domingo (13) é a vez dos atletas das categorias Open Fem., Open Masc., e Sub-16 Masc. partirem pra água em busca do título. 

Na noite de sábado a partir das 19hs, acontece uma cerimônia de entrega de premiações da categoria máster em um Luau Acústico ao som de Gustavo “Tribalion” Mantena com coquetel e degustação para os atletas do evento com sessão de cinema e sorteio de brindes.

As premiações serão distribuídas entre os quatro atletas mais bem colocados nas categorias: Open Feminino, Open Masculino e Sub-16 Masculino.

Na categoria Máster serão premiadas as três equipes mais bem colocadas, e no individual, os três atletas em suas respectivas categorias; Sênior, Máster, Grand Máster, Legend e Musas.

As premiações são compostas de kits de roupas e acessórios oferecidos pela: Fluir; PENA; The EXIT; Fly Sports, Ateliê Roots, By Pupu, Drogaria São Lucas, Tatuagens Keisy Tattoo, Bolsas Treino Sandro Moura Fitnes, Tratamento Odonto Prime, Combos Kame Temakeria, nadadeiras Kpaloa, medalhas e troféus.

Competições de Bodyboarding, sorteios de brindes, distribuição de mudas de plantas, ações ambientais, palestras, informação, cultura e lazer para todos.

Venha pegar altas ondas e se divertir com a família e os amigos na praia do Farol de São Thomé. Prestigiem a Etapa de Outono do Circuito Eco Bodyboarding 2018.

O circuito tem cobertura Oficial de Like Bodyboard com patrocínio do Projeto Ecoanzol, PENA #LiveFreeStyle, Kpaloa, Pizzaria do Bozó e TOP Açaí Expresso.

Conta com o apoio de Fluir Surf Skate Shop, The EXIT BodyboardS, Keisy Tattoo, Drogaria São Lucas, Fly Sports, Sandro Moura Fitness, Cris Lira Fisioterapeuta, Ateliê Roots, Kame Temakeria, Odonto Prime, Pousada das Garças, By Pupu Brindes e Personalizados, Surf Farol, Parafinaria, Raimar Publicidade, Portal do Farol, INEA – PELAG, Projeto TAMAR, Grussaí FM 87.9 – Prog. Circulando.Com com André Souza, Ride It BB Magazine, UBBN, Radio Educativa FM107.5, G80 Bodyboarding e Cláudio Santos Fotografia.

Suporte e apoio total da FME - Fundação Municipal de Esportes e Prefeitura de Campos. 

As inscrições podem ser feitas pelo contato de Cel/WhatsApp (22) 99767-5037, tem o valor de R$ 70,00 + Opcionais de Combo*. 

Todos os inscritos ganharão um copo personalizado do evento oferecido por By Pupu Brindes e Personalizados. 

*Consulte opções de combos de inscrição com Lycras Like e T-Shirts do evento.


Theboxbb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!