Últimas Notícias

Sujeira na praia do Farol preocupa moradores

Foto: Catarina Silva
Moradores da praia do Farol de São Thomé, estão preocupados com a orla que foi invadida por lixo que veio do mar. O volume de folhas secas e galhos espalhados pela areia espanta moradores e comerciantes.


Eles alegam que foi causado pelas últimas chuvas e pelas fortes ondas.

A técnica de enfermagem Catarina Silva tem parentes no Farol e esta passa as férias por lá. Ela veio para descansar e curtir o mar e não está conseguindo aproveitar.

— É horrível. Não dá vontade de entrar na água. Esse lixo está aqui há vários dias e não tem ninguém da limpeza pública para retirar. Fotografei para registrar porque a praia é tão bonita e ficar assim a gente não aproveita nada — comentou Catarina.

O comerciante Amaro Siqueira também faz um alerta. “O meu comércio fica bem próximo da orla e com essa sujeira não consigo vender nada. Vem o final de semana e a praia recebe alguns turistas que vão chegar e encontrar a praia suja. Para nós é prejuízo na certa”, disse.

Em nota, a assessoria da Prefeitura informou que a superintendência de Limpeza Pública vai enviar equipe ao local para avaliar a situação e tomar as medidas necessárias.

FManhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!

Portal do Farol | Designed by F.H. | TecnologiaTemplateism.com | Todos os direitos reservados. Copyright © 2019

Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.
Published By Gooyaabi Templates