• Notícias

    1ª ECSF 2018 marca o domingo na Praia do Farol

    Foto: Fabiana Henriques
    A 1ª Etapa do Circuito Surf Farol, aconteceu neste domingo, 25, na Vila do Sol, na Praia do Farol de São Thomé. Bodyboards da cidade de Niterói também prestigiaram o evento.


    O domingo na praia campista foi de muito sol e a temperatura chegou aos 32º graus favorecendo a 1ª ECSF de 2018 organizada por Jonas Castro, com o apoio de patrocinadores. As baterias foram prestigiadas com um bom público, que aproveitou o calor, entre um intervalo e outro, para 'cair' na água. 

    Na categoria Master, Leonardo silva, morador de Goytacazes, ficou em 1º lugar e Luciano Cruz, morador da Praia do Farol em segundo. O bodyboard Robson Costa da cidade de Niterói, levou o 3º lugar na mesma categoria. Robson é o organizador da etapa G80 Bodyboarding 2018, que acontecerá em Itacoatiara - Niterói, nos dias 7 e 8 de abril, que receberá também atletas do Farol de São Thomé.

    Na categoria Open, Igor Pulga aproveitou bem as baterias e conquistou o 1º lugar. 

    A premiação aconteceu no Posto 6 e contou com a presença de Arthur Caetano, do Alambique do Leley e a Representante da loja 'Ostentação for man', de Campos.

    Confira a Classificação:

    Master

    1° Leonardo Silva
    2° Luciano Cruz
    3° Robson Costa (Niterói)
    4° Marquinho
    .
    Open Masculino

    1° Igor Pulga
    2° Kaio Gomes
    3° Bruno Marques
    4° Paulo Victor

    De acordo com Jonas Castro, organizador do evento, a finalidade do Circuito é desenvolver e divulgar a prática do Bodyboard, dos atletas locais e regionais, visando o incentivo a nova geração do esporte e a união dos atletas mais veteranos, os Master. 
    Jonas Castro premia Kaio Trajano pela melhor manobra
    Open 
    Master
    Leonardo Silva e Igor Pulga

    Portal do Farol

    Nenhum comentário

    Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!