Várias atrações no fim de semana da Praia do Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Várias atrações no fim de semana da Praia do Farol

O fim de semana no litoral campista, vem recheado de atrações.

O final de semana na praia campista terá samba, pagode, axé e sertanejo no palco oficial na Orla do Farol (em frente à Marinha), sempre a partir das 23h, e no Lagamar às 13h. Nesta sexta-feira (2), a Banda Promessa do Samba anima a noite e, no sábado (3), a Banda Me puxa comanda a festa. Já no domingo (4), tem Gabriel Ferrari, a partir das 14h, no Lagamar. A realização de shows faz parte da programação Alô Farol, montada pela Superintendência de Entretenimento e Lazer e conta com parcerias público-privadas.
O show do Grupo Promessa do Samba é uma realização da Associação Campista de Ambulantes (ACA). Com nove anos de estrada, a banda considera que tocar no Farol de São Thomé é sempre uma experiência especial. Para agradar a todos os estilos, eles prepararam um repertório que une vários ritmos, como comenta o vocalista Fernando Soares.

— Nosso repertório vai misturar vários ritmos, será um show bem variado. Vamos do pagode ao sertanejo com muito domínio, pondo em destaque as músicas que são sucesso no momento. Nosso show tem quase duas horas de duração e, sendo no Farol, a gente tem um sentimento ainda mais especial — comentou.

No sábado (3), o show da banda Me Puxa é uma realização da prefeitura de Campos e a seleção do grupo foi feita através de edital. Com destaque para o axé, o show também passeia pelos sucessos do momento. Com sete anos de formação e um estilo próximo ao do grupo Harmonia do Samba, Me Puxa promete agitar O Farol.

— Nosso estilo principal é o axé e tocamos muitos sucessos deste ritmo, que é sempre bem recebido por onde passamos. É sempre uma alegria tocar no Farol, tocar nas praias e aproveitar a energia da galera — comentou o vocalista Cristian BK. 

Tenda Para Todos - Na sexta, 02, às 19h, a Tenda recebe Salomão do Reggae, Apóstolo Paulo Velasco, e Pra. Damiana.
Lagamar - Aos 16 anos e com dois de carreira, Gabriel Ferrari promete tocar faixas do seu primeiro disco autoral e também outros sucessos da música sertaneja. O show acontece no domingo, a partir das 13h. As apresentações no Lagamar acontecem sempre aos domingos.

- A expectativa está show de bola, estou muito ansioso para o show – declarou Gabriel.

E a Festa Não Para

No alambique do Leley, haverá um pré aquecimento para o carnaval 2018 da Praia Campista.  No sábado, 03, a partir das 21h, acontece o Baile de Máscaras com marchinhas ao som de Gerson Jones e Banda. A animação também ficará por conta de DJ Gugu nos intervalos. Os ingressos já estão sendo vendidos no próprio Alambique, que fica na Barra Velha, 5ª Rua após a Colônia de Férias da Terceira Idade.
Mansão dos Cubanos

Na sexta, 02, a Mansão recebe o cantor Gabriel Ferrari, Duda Rocha, DJ Markinho Crazy e DJ Branco. No sábado, 03, o cantor Dilsinho embala a noite da Mansão, a partir das 23h.

Acesse nosso LINK de Verão e fique por dentro!

Secom / Redação do Portal do Farol
Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!