• Notícias

    Foliões se divertem nos blocos de Carnaval do Farol

    Foto: Fabiana Henriques
    O bloco Foliões da Multipeças arrastou de crianças a adultos, pela orla da praia de Farol de São Thomé neste domingo (11), terceiro dia de Carnaval.

    A concentração aconteceu em frente a Mansão dos Cubanos e os foliões seguiram em direção ao camping atrás de um mini trio, com a Banda Black Show, Nágela Ferreira e o cantor e apresentador Vinny Soares, ao som de muito axé e marchinhas de carnaval.

    O organizador do bloco, Robson Filho, contou que esse é o 13° ano que a folia acontece. "Esse ano, as expectativas foram superadas. O Foliões da Multipeças é um bloco familiar, não é para fins lucrativos, é só para reunir as pessoas conhecidas e brincar um pouco o Carnaval", comentou.

    O biólogo João Victor Castelar, de 30 anos, destacou a animação do bloco. "Há 13 anos que participo do bloco e é pura descontração. E o cenário de Farol é propício para isso", ressaltou.

    O bloco contou com a logística da Prefeitura de Campos, através da secretaria de Saúde que cedeu uma ambulância, da Guarda Civil Municipal e da Superintendência de Entretenimento e Lazer.

    vários blocos fizeram a sua festa nesse domingo, o Bloco Bogam Bass, curtiram o dia na Mansão dos Cubanos e depois foram pra orla com o seu 'paredão de som'.

    No Xexé, o Blocorrente garantiram a diversão ao lado do quiosque última opção, curtindo o dia e a tarde com muita descontração.

    O Farol Bebuns, após sua concentração no Clube Náutico, colocaram o bloco na Avenida, com o mini trio elétrico da Band FM. Os bois pintadinhos, 'Boi Vc', 'Vaca Ela' e 'Bezerro Eu' também fizeram a alegria dos foliões pela Avenida. O Bloco volta novamente na terça de carnaval, a partir das 16h, com o mini trio puxando o arrastão.
    Fotos: Fabiana Henriques
     
     


    Secom / Redação Portal do Farol

    Nenhum comentário

    Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!