FAROL - Bloco das Piranhas, Mini Trio com Bamballada, Show no Palco com Dom Américo são algumas das atrações do 1º Dia de Carnaval - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

FAROL - Bloco das Piranhas, Mini Trio com Bamballada, Show no Palco com Dom Américo são algumas das atrações do 1º Dia de Carnaval

O carnaval da praia do Farol de São Thomé, chega com muita diversão, folia e alegria para os foliões de plantão na Praia Campista.
O sábado de carnaval promete na praia do Farol de São Thomé e vem cheio de atrações. CONFIRA!

Trazendo uma nova roupagem para o bloco das piranhas, o bloco 'Recatadas e do Bar' estreia no carnaval do Farol às 14hs, com concentração atrás do palco montado em frente a Marinha. De lá, sairá o mini trio elétrico em direção ao Náutico, comandado pela Banda Bamballada, trazendo muito swing e quebradeira com o famoso pagode bahiano que promete agitar a Avenida e a orla do Farol. Chegando no Náutico, a festa do bloco continua no Club, onde a Banda Bamballada prosseguirá com o seu show para a alegria dos foliões.

_'Não importa se o TRIO é mini, médio ou grande, o que podemos garantir é que a quebradeira vai rolar solta na orla do Farol. Relembraremos os sucessos dos verões anteriores, muito axé e o groove vai bombar na Avenida da orla do Farol. A folia será gigante! - disse Dilsinho Lopes, vocalista da Banda Bamballada. 
Bamballada também estará no Palco Oficial no Domingo
Às 16h, outra concentração que promete muita dança e pura diversão é o 'Arrastão do Ragha' que sairá do Camping, no Rádio Velho, com o mini trio elétrico puxando os dançarinos e o bloco das piranhas que farão o arrastão, com muita dança, até o palco, onde Dom Américo e Seus Comparsas continuarão a festa com muito axé e marchinhas de carnaval, a partir das 18h.
O bloco das piranhas, tradição no litoral campista, terá a opção de acompanhar dois grandes arrastões, às 14h com o Bloco 'Recatadas e do Bar', do palco para o Náutico, e às 16h, do camping para o palco, com o 'Ragha'.

Gerson Jones e Banda

As tradicionais marchinhas de carnaval não irão ficar de fora, porque a partir das 19h, no palco montado ao lado do hotel garoupas, no Náutico, Gerson Jones e Banda chegará trazendo muita alegria e descontração, nos quatro dias de folia. Começando no sábado (10) indo até terça-feira (13), a partir das 19h.

Mansão dos Cubanos

Numa noite de pura nostalgia quem faz a festa na Mansão dos Cubanos a partir das 23h é Gil Paixão e Pepinho que prometem uma noite de pura folia e agito.
Acompanhe nossa cobertura do Carnaval 2018 da Praia do Farol em nossa fã page no Facebook. ACESSE AQUI!

Por Fabiana Henriques / Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!