Páginas

Curta a Nossa Fan Page No Facebook
Curta nossa página no Facebook e fique por dentro em primeira mão... Notícias, Dicas de Eventos, Curiosidades, Notas de Utilidade Pública e Muito Mais! De janeiro a janeiro, o ano inteiro com você! Portal da Praia Farol de São Thomé - www.praiafaroldesaothome.com.br - “A gente se encontra aqui!"

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Festa de Santo Amaro: inscrições para ambulantes nesta 5ª e 6ª

Foto: Rodrigo Silveira 
Nesta quinta (04) e sexta-feira (05), os ambulantes poderão se inscrever para atuarem na Festa de Santo Amaro, realizada no dia 15, de acordo com a Superintendência de Postura.


As informações foram publicadas no Diário Oficial do Município desta quarta-feira (03) (aqui). As inscrições serão realizadas na sede do órgão — situada na Rua Tenente Coronel Cardoso, 91, Centro —  de 8h às 12h e de 14h às 17h.  A Festa vai para a sua 285ª edição, sendo uma tradição na Baixada campista.

No momento da inscrição, os ambulantes devem portar o comprovante de autorização da Festa do ano anterior e estarem devidamente cadastrados na Superintendência de Postura e atuando em eventos do município. No total são 70 vagas, sendo 30 para atividade de artesanato e 40 para alimentação.

O superintendente de Postura, Fabiano Mariano, explica que, no momento da inscrição, são necessários também os documentos de identificação padrão, e o modelo das barracas devem ser idênticas ao dos eventos anteriores.

— Os interessados devem apresentar uma cópia dos documentos de identificação, como RG, CPF, além do comprovante de residência. As barracas deverão ser padrão chapéu de bruxa, medindo 3x3m e com utilização de lonas na cor branca para o fechamento das laterais, e devem funcionar, obrigatoriamente, durante todos os dias de evento previstos na programação — pontua Fabiano Mariano.

Para cadastro no órgão e estarem habilitados para trabalhar nos eventos, Mariano explica que os ambulantes devem apresentar os mesmos documentos de identificação, além do local que pretendem exercer o trabalho: “É só ir à Superintendência com os documentos e a foto do mobiliário utilizado para atividade comercial, apontando três opções de locais para exercer essas atividades”, disse o superintendente. 

(Comunicação/PMCG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!

| Notícias |

| DESTAQUE |

Planalto informa que não haverá adiamento e que horário de verão começará no próximo dia 4

Divulgação O Palácio do Planalto informou nesta segunda-feira (15) que não haverá adiamento do início do horário de verão. Conforme a ...

| Leia Também |

Você Conhece a História do Monumento do Farol? Assista!

| Sua mensagem aqui |

Enviar sua mensagem click AQUI
As mensagens são moderadas e passarão por análise antes de sua publicação.