Montagem das barracas dos ambulantes deve ser feita até dia 5 - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Montagem das barracas dos ambulantes deve ser feita até dia 5

Divulgação
A Superintendência de Postura de Campos acompanha desde a última quarta-feira (27) o trabalho de montagem das barracas dos ambulantes que atuarão no Verão 2018 em Farol de São Thomé.

Conforme previsto em edital, os trabalhadores têm até o dia 5 de janeiro para se organizarem no espaço destinado através de sorteio realizado no último dia 11.

Segundo a Superintendência de Posturas, cerca de 40 barracas estão sendo montadas em dois locais: quem for vender bebidas ou alimentos, seja durante os shows ou em horários variados, ficará posicionado na orla da praia, em frente à Marinha do Brasil. Já para quem for trabalhar com artesanato, o local definido foi a Praça da Avenida Boa Vista, fundos da Marinha. Além das estruturas, a Postura contabilizou também ambulantes que trabalham com carrinhos de bebida e outros produtos.

A Superintendência reforça ainda que durante todo o período irá disponibilizar fiscais, realizando esclarecimentos necessários para que sejam seguidos os critérios estabelecidos em edital. Em caso de fiscalização, os ambulantes deverão posicionar o credenciamento de maneira visível e apresentável. Os ambulantes deverão comercializar os produtos apenas descartáveis (copos, pratos, talheres, entre outros), e será vedada a venda de bebidas em garrafas de vidro. 

Caso algum trabalhador devidamente inscrito e credenciado não monte sua barraca até o dia 5, perderá o direito da montagem e terá que fazer um requerimento na Superintendência de Posturas para ter sua inscrição reavaliada.
Foto: Divulgação
Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!