Concluída melhoria na sinalização de trânsito na orla de Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Concluída melhoria na sinalização de trânsito na orla de Farol

Divulgação
Equipes do IMTT reforçaram no balneário a pintura e sinalização horizontal e vertical na área, com destaque para os quebra-molas da avenida beira mar.

Quem chega a Farol de São Thomé para o Réveillon, para passar o verão ou mesmo para uma breve visita, já encontra toda a área de trânsito da Avenida Atlântica totalmente sinalizada. Por duas semanas, equipes do Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT) permaneceram no balneário realizando o trabalho de pintura e reforço de toda a sinalização horizontal e vertical na área, com destaque para os quebra-molas da avenida beira mar.

 — A expectativa é de grande movimentação em Farol a partir deste final de semana, por isso concentramos nossas equipes no balneário nos últimos dias, deixando tudo pronto a tempo de recebermos os visitantes, sejam locais ou turistas — destaca o presidente do IMTT, Renato Siqueira.

O trabalho na avenida foi realizado no trecho entre os pontos conhecidos do Xexé até o Clube do Náutico. “Além de facilitar o ordenamento no trânsito, o reforço de sinalização também proporcionará maior segurança aos pedestres e ciclistas em toda a extensão da área. Contudo, é indispensável que se respeite as leis de trânsito, sobretudo com relação a se evitar o uso do celular e ingerir bebidas alcoólicas ao dirigir”, finaliza Renato Siqueira.
 


Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!