Últimas Notícias

Baixada Campista se prepara para festa de Santo Amaro

Ascom
Distrito campista se prepara para a Festa de Santo Amaro. Programação religiosa será aberta no dia 6 de janeiro com o inicio do novenário.


A tradicional cavalgada da Fé que sai às 9h de Mussurepe chegando a praça da festa no domingo (07/01).  Para este ano, os organizadores esperam aumentar o numero de participantes. A organizadora Carla Cordeiro ressalta a importância do encontro que será encerrado na praça de Santo Amaro, reunindo gerações num momento de fé e devoção.

Devotos  já começam a visitar a igreja, já preparando para a festa de dia 15 de janeiro. A expectativa é de pelo menos 100 mil pessoas passem pelo distrito nos dias de festa. Nos primeiros dias de janeiro intensifica as visitas a igreja.  O que importa para os devotos é chegar a igreja para agradecer os milagres por intercessão do santo.

" Em agradecimento ao Glorioso Santo Amaro devotos participarão da III Cavalgada de Santo Amaro. Cavaleiros percorrem um trajeto até o Santuário em oração e fé. A cada ano o evento vem ganhando destaque nos festejos de Santo Amaro. E no dia 13 de janeiro sairá do Farol de São Thomé a carreata do Caça Lama com destino ao Santuário de Santo Amaro, em agradecimento assistem a missa das 19h." – informa Carla Cordeiro.

 Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!

Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé | Designed by F.H. | TecnologiaTemplateism.com | Todos os direitos reservados. Copyright © 2019

Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.
Published By Gooyaabi Templates