Três Dias de Festa no Fim de Ano da Praia do Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sábado, 23 de dezembro de 2017

Três Dias de Festa no Fim de Ano da Praia do Farol

 Foto: Divulgação
A superintendência de Entretenimento e Lazer anunciou nesta sexta-feira (22), a programação de shows, do dia 29 de dezembro até a noite da virada, para o Réveillon deste ano na praia de Farol de São Thomé.


Uma parceria público-privada estabelecida com a rede de supermercados SuperBom será responsável pelas despesas com os shows, sem onerar os cofres públicos, garantindo a festa para a população. 

Na sexta-feira (29), às 22h, o cantor Alex do Forró e sua banda apresentarão um repertório bastante variado, com sucessos de artistas consagrados pelo grande público. No sábado (30), também às 22h, o público poderá curtir muito samba e pagode do Grupo Copo Cheio. E por fim, no domingo (31), fechando a programação de Réveillon em Farol de São Thomé, às 22h, a cantora Larice Barreto, considerada a musa do sertanejo, promete encantar o público com o melhor do sertanejo universitário.
O superintendente de Entretenimento e Lazer, Hélio Nahim, ressalta a importância de buscar através de parcerias as formas para garantir também o lazer do campista. Segundo Hélio Nahim, o apoio de empresas da região torna possível garantir o entretenimento para a população, além de fomentar o comércio da região.

Secom


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!