SICOOB - Após reunião instituição pode vir para o Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sábado, 11 de novembro de 2017

SICOOB - Após reunião instituição pode vir para o Farol

Foto Portal do Farol
Breve o vídeo da reunião estará em nosso Canal no Youtube

Aconteceu na noite desta sexta-feira (10), no Clube Náutico do Farol, uma reunião com o diretor presidente do Sicoob, Neílton Ribeiro, com a presença de moradores do Farol, sobretudo comerciantes. Na pauta, a implantação de uma instituição financeira que ofereça serviços semelhantes aos dos bancos tradicionais na praia campista.

O Sicoob é o maior sistema financeiro cooperativo do país com mais de 3,7 milhões de associados e 2,6 mil pontos de atendimento, distribuídos em todo Brasil. 

Há cerca de três meses foi iniciado diálogo importante com a instituição, no intuito de levar uma agência de uma Cooperativa de Crédito para o Farol de São Thomé.  Essa agência, vai beneficiar não só Farol de São Thomé, mas, também, toda a Baixada Campista.

FACILIDADES

A instituição é uma cooperativa de crédito, que oferece todos os serviços de um banco. A chegada de uma agência ao Farol vai trazer mais segurança aos comerciantes, que não precisarão se deslocar na estrada com alta quantia de dinheiro, nem o deixar em casa, colocando em risco toda sua família. Com uma agência instalada na praia campista, os depósitos e a movimentação bancária vão ocorrer lá mesmo.

C24H / Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!