Páginas

Curta a Nossa Fan Page No Facebook
Curta nossa página no Facebook e fique por dentro em primeira mão... Notícias, Dicas de Eventos, Curiosidades, Notas de Utilidade Pública e Muito Mais! De janeiro a janeiro, o ano inteiro com você! Portal da Praia Farol de São Thomé - www.praiafaroldesaothome.com.br - “A gente se encontra aqui!"

sábado, 11 de novembro de 2017

SICOOB - Após reunião instituição pode vir para o Farol

Foto Portal do Farol
Breve o vídeo da reunião estará em nosso Canal no Youtube

Aconteceu na noite desta sexta-feira (10), no Clube Náutico do Farol, uma reunião com o diretor presidente do Sicoob, Neílton Ribeiro, com a presença de moradores do Farol, sobretudo comerciantes. Na pauta, a implantação de uma instituição financeira que ofereça serviços semelhantes aos dos bancos tradicionais na praia campista.

O Sicoob é o maior sistema financeiro cooperativo do país com mais de 3,7 milhões de associados e 2,6 mil pontos de atendimento, distribuídos em todo Brasil. 

Há cerca de três meses foi iniciado diálogo importante com a instituição, no intuito de levar uma agência de uma Cooperativa de Crédito para o Farol de São Thomé.  Essa agência, vai beneficiar não só Farol de São Thomé, mas, também, toda a Baixada Campista.

FACILIDADES

A instituição é uma cooperativa de crédito, que oferece todos os serviços de um banco. A chegada de uma agência ao Farol vai trazer mais segurança aos comerciantes, que não precisarão se deslocar na estrada com alta quantia de dinheiro, nem o deixar em casa, colocando em risco toda sua família. Com uma agência instalada na praia campista, os depósitos e a movimentação bancária vão ocorrer lá mesmo.

C24H / Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!


6, 7, 8, 9 - 14, 15 e 16 de Setembro CLICK e SAIBA MAIS!

| Notícias |

| DESTAQUE |

FESTIVAL DE PETISCOS - Shows e o Melhor do Entretenimento nesta 6ª Edição

Cópia sem dar os devidos CRÉDITOS, é  Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 – Código Penal e estará sujeito a ações legais. ...

| Leia Também |

Você Conhece a História do Monumento do Farol? Assista!

| Sua mensagem aqui |

Enviar sua mensagem click AQUI
As mensagens são moderadas e passarão por análise antes de sua publicação.