Reunião do Sicoob acontece nesta sexta-feira no Clube Náutico do Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

terça-feira, 7 de novembro de 2017

Reunião do Sicoob acontece nesta sexta-feira no Clube Náutico do Farol

Divulgação
Na próxima sexta-feira, 10/11, a partir das 19:00hs, acontecerá uma reunião com o Sicoob, no Clube Náutico, na praia do Farol de São Thomé.

O Sicoob é o maior sistema financeiro cooperativo do país com mais de 3,7 milhões de associados e 2,6 mil pontos de atendimento, distribuídos em todo Brasil. 

Todos os comerciantes da praia do Farol e região estão convidados à participar!

O Sicoob é composto por cooperativas financeiras e empresas de apoio, que em conjunto oferecem aos associados serviços de conta corrente, crédito, investimento, cartões, previdência, consórcio, seguros, cobrança bancária, adquirência de meios eletrônicos de pagamento, dentre outros.

Com o objetivo de promover o desenvolvimento e fomentar a economia local e regional, o vereador Igor Pereira e o Deputado Estadual João Peixoto, planejaram a reunião da próxima sexta, 10, no Clube Náutico do Farol, junto a Diretoria do Sicoob, que abordará assuntos de extrema importância para os comerciantes e empresários do Farol e região. Terá início a partir das 19hs.

Sicoob em Campos

De acordo com o diretor presidente do Sicoob Cred Rio Norte, Gil Roberto de Menezes, o Sicoob é uma cooperativa genuinamente de Campos, com sede na Rua Dr. Siqueira, 278, em frente ao IFF, e agências pela região. A cooperativa não tem fins lucrativos porque não é  instituição bancária e, por isso, não existe tarifa bancária para os correntistas, e os empréstimos têm taxa de juros simbólica", explicou Gil.

Desde 1998 o Sicoob Fluminense tem tornado a vida dos seus Cooperados mais fácil e produtiva com a oferta de Serviços e Benefícios que só uma Cooperativa de Crédito competente e com credibilidade pode oferecer. 

Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!