Feriado prolongado será de sol em todo estado do Rio - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Feriado prolongado será de sol em todo estado do Rio

Ilustração
Quem planeja passar o feriadão prolongado na praia pode comemorar. Isso, porque a previsão para os próximos dias é de muito sol e de temperaturas mais elevadas no estado fluminense, que está sob a influência de uma grande massa de ar seco.

De acordo com a meteorologia, as temperaturas vão novamente passar dos 30 graus. A máxima prevista ficará entre 29 e 32 graus, e a mínima vai variar de 15 a 20 graus.

O tempo continuará firme e muito seco até pelo menos o próximo fim de semana. Segundo o Instituto Climatempo, nesta quarta-feira, uma área de baixa pressão e a passagem de uma frente fria no mar ajudam a mudar a direção dos ventos, o que vai favorecer para o aumento da umidade no Rio. Haverá sol na maior parte do dia. À tarde, no entanto, as nuvens aumentam, mas não há previsão de chuva.

Nesta quinta-feira (07), o dia deve amanhecer com névoa, porém, ela se dissipará rapidamente dando lugar ao sol forte. O mesmo é esperado para sexta-feira, ponto facultativo para parte dos servidores.

Já para sábado e domingo, não há expectativas de nevoeiro, e o sol predominará logo cedo.

— Será um feriadão agradável, com sol, calor e praia. E o aumento da umidade ajudará a dar uma refrescada — afirmou a meteorologista Fabiana Weykamp.


Clima Tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!