Marinha: 64 vagas para nível superior - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

domingo, 16 de abril de 2017

Marinha: 64 vagas para nível superior

Foto: Divulgação

A oportunidade é para quem busca uma vaga na Marinha. Estão abertas 64 vagas no concurso para ingresso no Corpo de Engenheiros (CP-CEM) em 2017.


Do total das oportunidades, 20% são reservadas para negros. No site da Marinha é possível ver o edital.

As oportunidades são para as profissões de arquitetura e urbanismo (2), engenharia cartográfica (3), engenharia civil (4), engenharia de materiais (2), engenharia de produção (4), engenharia de sistemas de computação (5), engenharia de telecomunicações (2), engenharia elétrica (9), engenharia eletrônica (6), engenharia mecânica (12), engenharia mecatrônica (2), engenharia naval (8), engenharia nuclear (3) e engenharia química (2).

Os candidatos devem ter nível superior na área a que concorre e menos de 36 anos de idade no dia 1º de janeiro de 2018.

As inscrições devem ser feitas de 4 a 28 de abril pelo site www.ensino.mar.mil.br ou nos endereços listados no edital de abertura. A taxa é de R$ 110.

A seleção será feita por meio de prova escrita de conhecimentos profissionais, redação, tradução de texto, inspeção de saúde, teste de aptidão física, verificação de dados biográficos, prova de títulos e curso de formação de oficiais.

Os classificados passarão por um Curso de Formação de Oficiais (CFO), com duração de 39 semanas, no Centro de Instrução Almirante Wandenkolk (CIAW), localizado na cidade do Rio de Janeiro. 



Folha1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!