Torneio de Vôlei de Praia vai agitar o Farol neste sábado - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Torneio de Vôlei de Praia vai agitar o Farol neste sábado

 Foto: Divulgação
Na manhã deste sábado (18), a Fundação Municipal de Esportes e Lazer estará apoiando o Torneio Integração MRV de Vôlei de Praia, na Arena de Esporte da orla campista. O evento, que terá inicio às 9h, irá reunir 12 duplas, masculino, feminina e master, que prometem levantar o público presente.


Ao todo, serão 10 jogos de duplas e três dos quartetos master.   

São oito duplas masculinas participando incluindo o master, que reúne atletas entre  35 a 68 anos. No masculino, a dupla Tomás/Antônio vem se destacando na região com belas partidas. 

De acordo com o coordenador do evento, professor Anibal Wagner, os jogos além de movimentar a orla do Farol dará a  retomada do esporte na cidade, principalmente do feminino que andava parado em Campos, comentou.

Já no feminino, os jogos estão bastante equilibrados entre as quatro duplas. A semifinal e a final acontecerão no mesmo dia, o que significa que os mais bem preparados fisicamente irão conquistar um espaço no  pódio. Além das belas jogadas,  os atletas terão que vencer o forte calor que vem sendo registrado no Verão do Farol 2017.

Duplas masculinas:

Edinho/Luciano
Guigui/Patrick
João Vitor/Junior
Thomas /Antonio
Fred/Tales
Jonley/Alessandro
Lucas/Gabriel
Gomes/Hugo
 
Duplas Femininas:

Ana Laura/Micheli
Taís/Larissa
Laura/Julia
Monique /Jessica

Quartetos Master:

Miguel/Anselmo/Leo/Cristiano
Alvaro/Edson/Ferrari/Pacheco
Rosalvo/Guilherme/Ricardo/Sandro
Pardal/PC/Gabriel/Gil



Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!