Muita Folia e Dança no Arrastão do Ragha no Sábado de Carnaval - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Muita Folia e Dança no Arrastão do Ragha no Sábado de Carnaval

Foto: Divulgação
Sucesso nas academias de Campos, o Ragha com todo o seu gingado
traz o melhor da Bahia para o Arrastão comandado pelo DJ Maelsom  e mais 100 dançarinos puxados pelo Mini Trio Elétrico que sairá do Camping, a partir das 15:00hs.


O Ragha sucesso nas academias de Campos, é um movimento idealizado por um baiano que se apaixonou pela cidade de Campos dos Goytacazes. Alirio Menezes, trouxe a ideia para a Baixada Fluminense com o objetivo de criar uma nova modalidade de dança, levando entretenimento e cultura. O Ragha traz o melhor da Bahia misturado com os ritmos do momento.
Alirio Menezes


"Meu objetivo era criar um bloco de dança, fazer algo diferente, mas não tive oportunidade ainda, ano que vem se Deus quiser, daremos andamento neste projeto. Nesse verão, trouxemos o Ragha para a praia do Farol que está sendo um verdadeiro sucesso!" - Comentou Alirio.




Arrastão do Ragha
No sábado de carnaval, acontecerá o Arrastão do Ragha que fará o percurso do Camping ao Náutico, a partir das 15:00hs, com o mini trio elétrico comandado pelo Dj Maelsom, do movimento Ragha. Muita folia na orla da praia campista que contará com 100 dançarinos fazendo brotar dança na Avenida Atlântica. 

De domingo a terça-feira de carnaval, o Ragha estará com suas aulas no palco da ACA, montado na orla em frente a Marinha, a partir das 15:00hs. Aulas puxadas pelos instrutores Cristian Ragha, Willian WB, Fabricio Tarantino, Breno Gonçalves, Bruno Nunes, Tati de Deus, Rennan Ragha, Tuca, Willian Brasil, Magno, Big Big, Alirio Menezes, entre outros.

_"Minha proposta é levar alegria e dança independente de idade. Quero levar o melhor da Bahia e sem o público não podemos fazer nada. Agradeço o incentivo da Prefeitura de Campos, o apoio da Guarda Civil Municipal e também da Polícia Militar" - disse Alirio Menezes, idealizador do movimento, que convida a todos para cair na folia nesse sábado de carnaval.

Realização: Portfólio Comunicações / Alirio Menezes.
Apoio: Prefeitura de Campos e Portal do Farol de São Thomé
DJ Maelsom
Tathy de Deus
Aula do Ragha na orla do Farol

Por Fabiana Henriques

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!