Arena Esportiva da praia do Farol será palco da Copa MRV de Frescobol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Arena Esportiva da praia do Farol será palco da Copa MRV de Frescobol

Divulgação
Neste sábado, a Arena Esportiva da praia do Farol de São Thomé será palco da Copa MRV de Frescobol. O evento, marcado para começar às 9h, será realizado pela Associação Norte Fluminense de Frescobol (Anoff), com apoio da Prefeitura de Campos, por meio da Fundação Municipal de Esportes (FME), e da Folha da Manhã.


De acordo com os organizadores, já estão inscritos 38 atletas de Campos, Macaé, Rio das Ostras e Búzios. O torneio será disputado nas categorias profissional e amadora, divididas em duplas masculinas e mistas. No frescobol, não há adversário, apenas parceiros. Vence a dupla que fizer a melhor apresentação. “Trata-se de um jogo de cooperação, de confraternização”, disse o presidente da Anoff, Jorge Mothé Filho.

Durante a competição, os atletas receberão camisas personalizadas e terão acesso a uma mesa de frutas e água. As duplas vencedoras serão premiadas com troféus. NÃO SERÁ COBRADO INSCRIÇÃO!

Este será o primeiro evento de areia do Circuito de Verão de Farol, que foi aberto no último domingo com a Prova Ciclística Farol 2017, promovida pela Federação de Ciclismo do Estado do Rio de Janeiro. 

Durante a programação, que segue até a segunda metade de fevereiro, também serão realizadas competições de futebol de areia, futevôlei, boadyboarding, vôlei de praia e atletismo, além de treinos funcionais orientados, aferição de pressão, medição de glicose e outras ações ligadas ao esporte com saúde.





Secom / Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!