Inscrições abertas para o Garota e Garoto das Praias 2017 - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Inscrições abertas para o Garota e Garoto das Praias 2017

   Foto: Divulgação 
Estão abertas as inscrições para o Concurso Garota e Garoto das Praias 2017. O evento vai eleger o casal mais bonito das praias da região norte fluminense.

A final deve está prevista para acontecer na primeira quinzena de Fevereiro na praia do Farol de São Thomé.

As inscrições gratuitas prosseguem até o dia 19 de Janeiro no Atelier Nelcimar Pires, na Rua Ipiranga, 77 no Centro.

A Garota e Garoto das Praias 2017 tem assinatura do estilista Nelcimar Pires, do consultor de moda e colunista social, Carlos Frederico Silva e do jornalista e promoter Ruan Barros.

Os candidatos devem ter entre 16 e 26 anos. Junto com a ficha de inscrição, deve ser entregue o termo de cessão de imagem, devidamente preenchido e assinado, anexado com cópias da identidade, do CPF e do comprovante de residência, além do nada consta. Serão selecionados 10 casais, caso necessário, haverá uma pré- seleção como está previsto no regulamento.

Os pais dos menores devem preencher a ficha e anexar à cópia da identidade. No ato da inscrição, os candidatos devem levar uma foto de corpo inteiro e de rosto (close). A premiação ficará a cargo dos patrocinadores.



Fonte: Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!