Bamballada agita o sábado de Carnaval com muito swing na orla do Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sábado, 25 de fevereiro de 2017

Bamballada agita o sábado de Carnaval com muito swing na orla do Farol

Fotos: Fabiana Henriques
Sucesso dos trios elétricos nos verões da praia de Farol de São Thomé, banda Bamballada é a atração deste sábado de Carnaval, 25/02, no palco da ACA a partir das 19:30hs, na orla em frente a marinha. 


Muito pagode bahiano, samba de roda ou simplesmente a pura quebradeira no ritmo da Bahia, vai tomar conta da orla do Farol de São Thomé. Dj Gugu também é a atração do evento.

A banda Bamballada, que traz em sua formação: Dilsinho Lopes - vocal, Dilvan Oliveira -bateria, Marcos Jr. - percussão, Leozinho - percussão, Diego - percussão, kayo Rit -percussão, Vinicinho Guitar - guitarrista, Josh bass - contra baixo, Fabricio - teclado, Rudney e Lucas - dançarinos, promete fazer a alegria dos foliões. A banda, sucesso dos trios elétricos, que nos verões anteriores, fez a alegria da multidão no 2º maior percurso de trios elétricos do Brasil, na praia do Farol, perdendo apenas para Salvador, Bahia.
Entre os sucessos estão: 'da nuca até o pé' e 'ser negão é massa', músicas de autoria da banda, trazem em sua canção as batidas do Gueto que não deixam ninguém ficar parado.

O show acontece neste sábado, 25, a partir das 19:30h, na orla do Farol, em frente a marinha.

O evento é uma realização da ACA (Associação Campista dos Ambulantes) com o apoio da Guarda Civil Municipal, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, IMTT e Superintendência de Postura.

Uma prévia do que vem por ai. 
Vamos matar saudade? \o/




Por Fabiana Henriques

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!