Acrobacias em motocicletas animam o verão do Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Acrobacias em motocicletas animam o verão do Farol

Foto: Rodrigo Silveira
Com uma proposta de turismo sustentável, onde através da parceria entre o público e privado os eventos possam se desenvolver, a praia de Farol de São Thomé recebeu neste domingo (22) um toque a mais de adrenalina.


Isso porque a união entre diversas secretarias e a companhia de acrobacias em motocicleta do Louro Jhow, ofereceu um show gratuito de manobras radicais (freestyle motocross) para os presentes na praia campista.

O evento aconteceu em frente ao estande da prefeitura, na avenida principal de Farol, e contou com apoio logístico de órgãos como a secretaria de Saúde, Guarda Civil Municipal (GCM), Postura Municipal, entre outros. Segundo o Diretor de Turismo da secretaria de Desenvolvimento, Junior Lucena, “foi um evento muito bonito e que lotou a orla”.

– As secretarias estão dando apoio irrestrito aos eventos para a segurança e comodidade dos veranistas e acredito que por motivo de união vamos desenvolver os trabalhos com ainda mais sucesso. Toda a prefeitura está buscando parcerias com a iniciativa privada para promover os eventos nas áreas de entretenimento, turismo e esportes e realizando cada ação com muita responsabilidade e cuidado. Já está sendo um grande verão. Da organização, do turismo sustentável e receptivo - Destacou Junior.

Na próxima semana a atração radical vai ficar por conta da corrida de fusca (fusca cross) no sábado (28), de 12h às 17h e no domingo (29), de 8h às 16h.





Fonte: Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!