Páginas

Curta a Nossa Fan Page No Facebook
Curta nossa página no Facebook e fique por dentro em primeira mão... Notícias, Dicas de Eventos, Curiosidades, Notas de Utilidade Pública e Muito Mais! De janeiro a janeiro, o ano inteiro com você! Portal da Praia Farol de São Thomé - www.praiafaroldesaothome.com.br - “A gente se encontra aqui!"

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Inscrições para Garota e Garoto Farol 2016

Foto: Divulgação
Começam nesta sexta-feira (8) as inscrições para o Concurso Garota e Garoto Farol 2016. As inscrições acontecem na recepção do Teatro Municipal Trianon, na Rua Marechal Floriano, 211, Centro. Os interessados devem se inscrever até o próximo dia 14.

O evento acontece no dia 22, a partir das 19h, no palco oficial, montado na área da Marinha. A programação, elaborada pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, faz parte do Verão da Família 2016.

Os candidatos devem ter entre 17 e 25 anos. Junto com a ficha de inscrição, deve ser entregue o termo de cessão de imagem, devidamente preenchido e assinado, anexado com cópia da identidade, do CPF e do comprovante de residência. Os pais dos menores devem preencher a ficha e anexar à cópia da identidade. No ato da inscrição, os candidatos devem levar uma foto de corpo inteiro e de rosto (close).

Segundo os organizadores, o estilista Nelcimar Pires e o consultor de moda, Carlos Frederico Silva, haverá uma pré-seleção através de fotos, caso haja um número expressivo de inscritos.

– Mantendo a tradição, estaremos realizando mais uma edição deste concurso que abrilhanta ainda mais o balneário e movimenta o mercado da moda na região, além de elevar a autoestima e descobrir talentos – declara a presidente da FCJOL, Patrícia Cordeiro.

Entre os quesitos que serão julgados, estão espontaneidade, simpatia, plástica e presença cênica. De acordo com o regulamento, o mandato será de um ano ou até o próximo concurso. Os primeiros colocados receberão prêmios oferecidos pelos patrocinadores.





Secom

Um comentário:

  1. Gente todo o ano fico na expectativa de inscrever minha filha,mas eles estão sempre subindo a idade,só acho que deveriam rever e colocar uma idade inferior ou fazer por etapa, infantil,juvenil e adulto e fazer em época de férias dezembro ou carnaval porque quem vai passear como eu nesse período do concurso não estou mas por lá.Acho que os turistas também tinham que ter a oportunidade de participar,apesar de ainda nesse período ter alguns a maioria esmagadora que trabalham e tem filhos tem que voltar pra casa é uma pena mas uma vez minha filha não poder participar.Espero que revejam!

    ResponderExcluir

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!

| Notícias |

| DESTAQUE |

Link para Pré-matrícula municipal 2019 disponível no próximo dia 20

Na próxima terça-feira (20), o Portal da Prefeitura de Campos disponibilizará o link para realização das inscrições da Pré-matrícula da ...

| Leia Também |

Você Conhece a História do Monumento do Farol? Assista!

| Sua mensagem aqui |

Enviar sua mensagem click AQUI
As mensagens são moderadas e passarão por análise antes de sua publicação.