Páginas

Curta a Nossa Fan Page No Facebook
Curta nossa página no Facebook e fique por dentro em primeira mão... Notícias, Dicas de Eventos, Curiosidades, Notas de Utilidade Pública e Muito Mais! De janeiro a janeiro, o ano inteiro com você! Portal da Praia Farol de São Thomé - www.praiafaroldesaothome.com.br - “A gente se encontra aqui!"

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Festa de Santo Amaro: inscrição para ambulantes


Foto Reprodução
A Superintendência de Fiscalização de Posturas está com inscrições abertas nesta quarta-feira (06) para os ambulantes, já cadastrados no órgão, que estejam interessados em exercer atividade na Festa de Santo Amaro, padroeiro da Baixada Campista, comemorado no dia 15 de janeiro.

A festa acontece entre os dias 12 e 17 deste mês. Segundo o superintendente, Fabiano Mariano, a inscrição é obrigatória para todos aqueles que desejarem atuar na festa e que estejam regularmente inscritos e atuando, permanentemente, nos eventos do município.

As inscrições estão sendo feitas na sede do órgão, na Rua Riachuelo, 523, no Turfe Clube, das 8h ao meio-dia, e das 14h às 17h. No ato da inscrição, os interessados devem apresentar documento de identidade; CPF e comprovante de residência. Os inscritos deverão pagar a taxa de uma Ufica e deverão apresentar as taxas pagas na sexta-feira (08) na sede da Fiscalização de Posturas. “Ficarão isentos da taxa de inscrição àqueles que estão trabalhando em Farol de São Thomé, por ocasião do Verão 2016. Aqueles que estiverem em Farol, a partir do momento que fizerem a inscrição para Festa de Santo Amaro, deverão obedecer às normas de funcionamento, quanto à ocupação da barraca”.

Serão disponibilizadas em Santo Amaro, 80 barracas 3m x 3m, sendo 35 barracas destinadas à atividade exclusiva de artesanato, 45 à venda de bebidas e alimentos. Os comerciantes ambulantes deverão obedecer rigorosamente às regras de boas práticas no manuseio dos alimentos, conforme curso ministrado pela Vigilância Sanitária; utilizar as barracas exclusivamente para a comercialização dos produtos informados no ato da inscrição. “Na comercialização dos produtos, deverão utilizar apenas utensílios descartáveis, como copos, pratos, talheres, entre outros, sendo vedada a venda de bebidas em garrafas de vidro”, informa Mariano, lembrando que todos os ambulantes devem obedecer as normas estabelecidas e que estão publicadas no Diário Oficial do Município na edição desta segunda-feira (04).





Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!

| Notícias |

| DESTAQUE |

4ª Etapa Circuito Kpaloa Eco Bodyboard de 28 a 30 de setembro

Circuito Kpaloa ECO BODYBOARD 2018 - Seasons Challenge Primavera - 4ª ETAPA - Farol de São Thomé dias  28, 29 e 30 de Setembro O ...

| Leia Também |

Você Conhece a História do Monumento do Farol? Assista!

| Sua mensagem aqui |

Enviar sua mensagem click AQUI
As mensagens são moderadas e passarão por análise antes de sua publicação.