• Notícias

    Programação sextas, sábados e domingos e circuito de trios elétricos agitarão o Farol

    Foto. Secom
    Péricles faz a festa na virada do ano, na Praia do Farol de São Thomé. A prefeitura informou que o restante da programação do Verão 2016 será composta de shows locais.


     O anúncio foi feito durante a cerimônia de assinatura do termo de cessão do espaço da Marinha do Brasil e a abertura da visitação ao monumento do Farol, na tarde de quarta-feira (16). Segundo a prefeita, a grade foi redimensionada, devido à crise econômica que atinge todo o país.

    - Estamos revendo nossos custos. Vamos fazer uma programação com os artistas locais. Não podemos deixar de atender o Farol durante o verão – pontuou a prefeita de Campos.

    - O muro da Marinha dividia o Farol, agora os shows estão no Centro da praia, favorecendo todo o comércio. Nós conseguimos um entendimento com a Marinha, que cedeu o espaço para a visitação e a realização dos shows, o que vai ajudar muito – disse a prefeita Rosinha, ressaltando que a prefeitura cumpre todas as exigências ambientais e de segurança. 

    A presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Patrícia Cordeiro, informou que a programação local se estenderá ao Lagamar, às sextas-feiras e aos domingos, durante a tarde. Aos sábados, a programação será no palco principal.  O tradicional circuito de trios elétricos continuará arrastando a multidão do Náutico ao Camping.
    - Redimensionamos a programação, mas a população terá um verão de qualidade, onde as estrelas serão as pratas da casa - destacou Patricia Cordeiro. A grade será divulgada nos próximos dias.

    A Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL) já confirmou que buscará apoio da iniciativa privada para manter o mesmo nível de entretenimento dos verões anteriores aos moradores e veranistas da Praia do Farol de São Thomé. 





    Secom

    Nenhum comentário

    Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!