Inscrições do Projeto Botinho até dia 30 - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Inscrições do Projeto Botinho até dia 30


Secom
As inscrições do Projeto Botinho 2016 vão até o dia 30 de dezembro de 2015, crianças e jovens de 7 a 17 anos podem se inscrever nas vagas oferecidas.


O cadastramento é gratuito e pode ser feito pela internet, no endereço botinho.cbmerj.rj.gov.br ou nas demais unidades gestoras do Projeto Botinho 2016 até o encerramento das vagas.

O Projeto acontece de 18 a 29 de janeiro de 2016 em todo o estado do Rio e, na região Norte Fluminense será realizado nas praias Farol de São Thomé (Campos), Atafona (São João da Barra) e no litoral de São Francisco de Itabapoana.

As inscrições estão abertas também no 5° GBM – situado à Avenida Rui Barbosa (Beira Rio) – 1027 – no Centro”, informou o capitão.

 São necessários os seguintes documentos para a matrícula: cópia da Certidão de Nascimento ou Registro de Identificação Civil, 2 (duas) fotos 3x4 fundo branco, comprovante de residência e atestado médico para atividade física com validade até o término do Projeto Botinho 2015. A confirmação das vagas realizadas pelo site só serão efetuadas mediante entrega dos documentos na UBM de inscrição até o dia 30 de dezembro de 2015

Desde de 1963 essas atividades são realizadas, com o objetivo de promover entre os jovens uma integração, sem distinção de credo, raça e classe social, oportunidade em que os participantes recebem noções de preservação do meio ambiante, cuidados com os riscos de afogamento orientações sobre primeiros socorros e orientações quanto às condições do mar, além da prática de atividades físicas na areia. Para que a programação aconteça de forma organizada, os alunos são divididos em três turmas, sendo elas Golfinho, de 7 a 11 anos,  Moby Dick , de 11 a 14 anos, e Tubarão, de 15 a 17 anos.


No Farol de São Thomé, pelo site, há vagas somente para as turmas Moby Dick , de 11 a 14 anos, e Tubarão, de 15 a 17 anos

 Orienta-se os responsáveis pelos inscritos que levem água, protetor solar e, se possivel, fruta leve para que os participantes possam utilizá-los, durante e ao término das atividades.







CBMERJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!