IMTT proíbe estacionamento em ruas próximas à área de shows - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

IMTT proíbe estacionamento em ruas próximas à área de shows

Foto: Divulgação
As placas de sinalização já foram espalhadas pelas ruas Irineu Parente e Ludgero Arêas, onde a Guarda Civil Municipal deverá trabalhar de maneira intensiva

O livre acesso de quem for ao centro da Praia do Farol de São Thomé nesta quinta-feira (31), para o réveillon, com a apresentação do cantor Péricles, vai ser garantido pelo plano de trabalho traçado pelo Instituto Municipal de Trânsito e Transportes (IMTT) para o local, garantindo assim, o espaço necessário para a circulação de veículos.

Além da avenida principal (Olavo Saldanha / Atlântica) da praia campista, que vai ser fechada ao trânsito nos momentos de maior movimentação, ficou estabelecido que as ruas transversais que ficam próximas à Marinha vão ter estacionamento proibido. As placas de sinalização já foram espalhadas pelas ruas Irineu Parente e Ludgero Arêas, onde a Guarda Civil Municipal deverá trabalhar de maneira intensiva durante todo o período.

– Sinalizamos o local para evitar que o trânsito fique ainda mais intenso, principalmente nos horários de shows. Esta medida vai prevalecer durante todo o verão e vai facilitar a circulação pelo local – disse o diretor de Projetos Viários do IMTT, Paulo Dias.

Outra medida tomada é que nos dias de eventos, a chegada do Farol, vai ter que ser feita pela variante que existe no portal, sendo proibido o tráfego pela RJ-216 até a Rodoviária, espaço que terá mão única até a saída da praia.






Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!