Começam as obras na nova área de shows - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sábado, 19 de dezembro de 2015

Começam as obras na nova área de shows

Foto: Sup. de Comunicação
Operários trabalhavam na construção de uma estrutura de separação da área de circulação do público com as dependências da Marinha

Foram iniciadas esta semana, as obras da nova área de shows da praia do Farol de São Thomé, para o Verão da Família 2016, em área cedida pela Marinha do Brasil, após convênio assinado com a Prefeitura de Campos. Neste sábado (19), operários trabalhavam na construção de uma estrutura de separação da área de circulação do público com as dependências da Marinha.

Assim que for concluído o trabalho de separação das duas áreas, vão ser construídas na área de shows, cerca de 34 mil metros quadrados, toda a estrutura necessária para que sejam realizados os eventos deste ano, no Verão da Família. A área cedida pela Marinha do Brasil tem 100 metros de largura e 340 de cumprimento.

Réveillon – A primeira grande atração do Verão da Família 2016 no Farol vai ser o show da virada do ano, com o cantor Péricles. Para o local está prevista a construção do palco oficial, além de vários outros espaços para jogos e exposições, além de contar com toda a infraestrutura, que vai ter ambulâncias e um posto de saúde para atender ao público, como acontece no período de grandes eventos no Farol.





Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!