Feirão Limpa Nome Online Serasa é prorrogado até dia 28 - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Feirão Limpa Nome Online Serasa é prorrogado até dia 28

 Foto: Divulgação 
Devido a procura recorde de mais de dois milhões de pessoas que buscaram renegociar suas dívidas no Feirão Limpa Nome da Serasa, a versão online, que se encerraria neste final de semana, teve seu prazo estendido para o dia 28 deste mês. Segundo a empresa, a feira registrou média de 600 negociações por minuto.

O site do Super Feirão Online da Serasa (www.serasaconsumidor.com.br/superfeirao) estará disponível para mais consumidores com dívidas em atraso aproveitarem os descontos e as condições especiais para renegociar com seus credores.

A prorrogação foi estabelecida devido ao recorde de acessos e à alta procura. Apenas no primeiro dia do evento, foram registradas uma média de dez negociações por segundo. Os números foram 43% superiores à última edição do evento.

Para participar, basta acessar o site da Serasa e preencher um cadastro. O consumidor será levado a uma página onde estarão listadas as empresas com as quais ele possui alguma dívida pendente e que consta na base de dados da Serasa.

Ao escolher e clicar no nome da companhia surgirá uma página com as dívidas em aberto e os canais de atendimento disponíveis (telefones, e-mail, chat). A partir daí, o consumidor pode entrar em contato com a empresa para negociar possíveis descontos e condições de pagamento diferenciadas — em alguns casos, um boleto pode estar disponível, a partir de uma proposta feita pela própria empresa. Todas as propostas são apresentadas pelos credores de forma individualizada.







C24H

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!