Quiosque do Fusquinha no Farol é furtado pela quinta vez - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Quiosque do Fusquinha no Farol é furtado pela quinta vez

Fotos Filmagem
Quiosque
Roubos e furtos sempre vem ocorrendo na praia do Farol, seja em residências, comércios e principalmente nos quiosques que ficam na orla. Prova disso é o Quiosque do Fusquinha que na madrugada desta quinta-feira foi furtado pela quinta vez.


"Estamos cansados de sermos roubados aqui. Trabalhamos muito, ficamos o dia todo e tem dias que vamos até as 4:00 da manhã, tanta labuta, pra virem aqui e roubar o que compramos com o nosso suor", disse Luci, proprietária do quiosque.

Na madrugada desta quinta-feira, por volta de 00:44 a 1:15 da manhã, o sistema de monitoramento do quiosque registrou o furto por dois meliantes.

"Da última vez danificaram minha máquina de música e todas as vezes levam peças de carnes, sacos fechados de bombons entre outras coisas que a gente compra para por a venda no quiosque", disse Fusquinha, responsável que dar nome ao quiosque.
O fato é que a praia do Farol de São Thomé conta com aproximadamente 30.000 habitantes e para tomar conta de tudo e de todos, somente 3 a 4 policiais no Destacamento que fica situado na Avenida Boa Vista, na chegada à Praia. 

Para piorar a situação qualquer ocorrência só pode ser feita a 50Km do Farol, ou seja, quem sofre um delito poderá registrar sua ocorrência somente na cidade de Campos. É mais que imprescindível uma Delegacia na Praia do Farol, para que os moradores e os turistas que aqui chegam possam registrar as tantas ocorrências do local.

O quiosque do fusquinha é equipado com várias câmeras que monitoram o local de lugares estratégicos e tais filmagens irão ajudar na identificação dos infratores. 

"Agora iremos colocar também alarmes, infelizmente nós comerciantes temos que investir e muito em segurança aqui na praia do Farol", disse Luci.

O caso está sendo registrado na 134DP/centro onde será investigado.


Por Fabiana Henriques
Jornalista   (SRTE/DRT nº 32572/RJ)
Fotos: Filmagem Quiosque do fusquinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!