Deguste Farol 2015 atrai o maior público dos últimos três anos - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Deguste Farol 2015 atrai o maior público dos últimos três anos

Foto: César Ferreira
O sucesso do Deguste Farol 2015 pode ser comprovado pela quantidade de funcionários e donos de restaurantes, bares, pousadas e hotéis do Farol de São Thomé inscritos nas oficinas e palestras que começaram na segunda-feira (14) e prosseguem até sexta-feira (18), na Colônia de Férias da Terceira Idade.


Na edição deste ano são 60 inscritos, contra 44 no ano passado e 19 na primeira edição, realizada em 2013.

- A participação maior a cada ano aponta o interesse de cada empresário e de seus funcionários em capacitação - diz a superintendente de Trabalho e Renda, Joilza Abreu. O Deguste Farol termina na sexta-feira (18), com uma palestra sobre primeiros socorros, a partir das 14h. O evento antecede o Festival de Petiscos do Farol, que será realizado entre os dias 2 e 4 de outubro e 9 e 12 de outubro, com preço único de R$ 15 por prato.

- Este tipo de evento busca fazer com que a região ache sua identidade própria, e assim, possa atrair clientes não somente nos meses de verão, mas também na baixa temporada - destacou o analista do Sebrae, Luís Fernando Magalhães.  Durante quatro dos cinco dias do Deguste Farol, o chef Mário Zanetti, do Espírito Santo, está ministrando oficinas sobre “Entradas, Massas e Arroz, Peixes e Mariscos”. 










Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!